- Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)

Johnny Depp assume que usa drogas e álcool ‘desde criança’, mas nega ter agredido Amber Heard

Novas mensagens divulgadas confirmam o uso de drogas pelo ator

Redação Publicado em 26/06/2020, às 16h03

A briga judicial de Johnny Depp e Amber Heard continua. O uso de drogas e álcool excessivamente do ator pode prejudicá-lo cada vez mais no processo. Segundo o site Yahoo,  via UOL, mensagens de texto sobre essa questão do consumo excessivo de drogas foram pautados em uma audiência, que aconteceu nesta quinta, 25.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp seria um bom Coringa? Kevin Smith garante que sim

Anteriormente, o tribunal havia concedido ao pedido de Amber para que Depp entregasse todos os registros médicos dele, incluindo arquivos de saúde mental para analisar a situação do ator com o consumo excessivo de álcool.

De acordo com o The Sun, o ator de Piratas do Caribe escondeu as mensagens que confirmam o consumo dele de drogas como MDMA e cocaína em 2015. Na ação contra o ex-marido, a atriz afirma que foi vítima de violência doméstica e atacada três dias seguidos em estadia deles na Austrália. Segundo o relato dela, Depp estava agressivo por ter consumido excessivamente MDMA, cocaína e álcool.

+++ LEIA MAIS: Abuso de álcool e drogas de Johnny Depp deve prejudicá-lo em batalha judicial

Nas mensagens compartilhadas é possível ver o ator na busca por drogas. Nelas, o astro pede ao assistente por mais "pílulas felizes" e "coisas brancas". De fato, o advogado dele não negou a veracidade da situação, mas, de acordo com ele, não estão relacionadas com a agressão apontada pela ex-esposa.

"Já falei abertamente sobre meus desafios com álcool e vícios durante minha vida. Na verdade, eu comecei a beber e usar drogas quando era ainda uma criança. Não sinto vergonha em falar sobre isso. Usei drogas na minha vida e ao longo deste relacionamento, mas nunca fui viciado nessas drogas. E nunca álcool e drogas me fizeram cometer violências contra outra pessoa", disse Depp em um comunicado após as acusações.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp cortou o próprio dedo, mas culpou Amber Heard, sugere mensagem


+++ A PLAYLIST DO SCALENE

entretenimento notícia agressão processo Drogas Amber Heard Johnny Depp relacionamento casamento ação causa problemas álcool

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'