- Deadpool (Foto: Divulgação / Fox)

Ryan Reynolds responde vítima de queimadura fazendo cosplay de Deadpool e viraliza

Jadiant sofreu um acidente aos quatro anos, e teve 98% do corpo queimado

Redação Publicado em 08/09/2020, às 12h40

Ryan Reynolds pode ter uma atitude cheia de piadinhas e ironia - mas, no fundo,é uma pessoa genuinamente legal que tenta agradar sempre que possível. Foi o caso da resposta dele a Jadiant - ou John Quinn - um modelo, bodybuilder e cosplayer de 22 anos que se vestiu de Deadpool.

Jadiant, aos quatro anos, foi vítima de uma queimadura em 98% do corpo. Apesar de recuperado, o corpo do modelo mostra marcas da queimadura, principalmente o rosto dele. Por isso, ele é a pessoa ideal para um cosplay de Deadpool, já que o personagem também tem o rosto cheio de cicatrizes.

+++ LEIA MAIS: 4 trolladas épicas entre Ryan Reynolds e Blake Lively [LISTA]

Quinn publicou uma foto dele vestido como o anti-herói da Marvel. Escreveu na legenda: “Meu sonho viraria realidade se Ryan Reynolds visse isso. Deadpool, honestamente, me fez muito mais confiante. Todo mundo que leu ou viu o filme sabe que o corpo dele é uma bagunça. Então é natural eu me vestir assim,” explicou.

“É natural eu me vestir como ele. Queria ser o mais autêntico possível, e isso significava nada de máscara, É fácil me cobrir e disfarçar. Mas Deadpool faz eu não me importar com isso e mostrar meu eu verdadeiro. Este sou eu, não preciso ter vergonha. Estou honrando quem sou, e Deadpool faz disso muito mais fácil.”

+++LEIA MAIS: Muito além do Snyder Cut: 6 versões de diretor melhores que o filme original

Reynolds, de fato, viu a foto. Respondeu bem da maneira dele: um elogio e uma piada: “P*** merda, Jadiant, isso fez meu ANO. Nem posso descrever o que esse post significa para mim. Eu também consigo abrir um espacate… Mas só uma vez por ano. E preciso estar no lobby de um hospital.” Veja a foto:

 

+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 

entretenimento cinema john marvel noticias rosto Ryan Reynolds Deadpool vitima desfigurado corpo queimado queimadura quinn jadiant fa

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein