Quer acampar na Campus Party 2021? Conheça todas as medidas de segurança para o evento

Confira as medidas de segurança para acampar na Campus Party 2021

Redação Publicado em 09/11/2021, às 16h09

None
Camous Party 2021 (Foto: Divulgação)

A Campus Party está de volta, dessa vez, misturando presencial com o virtual, após duas edições completamente online. Considerado um dos maiores festivais de tecnologia, educação e empreendedorismo, o evento acontecerá de 11 a 15 de novembro de 2021 e permitirá o tradicional acampamento no local, respeitando as medidas de segurança.

A feira será sediada no Centro de Eventos do Anhembi e, por conta da pandemia de covid-19, as vagas no acampamento foram limitadas para o total de 700 pessoas. As barracas ficam em local coberto e quem adquirir os ingressos com essa opção inclusa também terá acesso ao banheiro. Para comprar, clique aqui.

+++ LEIA MAIS: Campus Party 2021: tudo que você precisa saber sobre evento presencial; acampamento, programação, venda de ingressos e mais

A edição brasileira explora os temas de inovação, criatividade, ciências e empreendedorismo para oferecer uma experiência imersiva ao público interessado e profissionais das áreas. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasilseparou tudo que você precisa saber sobre as medidas de segurança para aproveitar a Campus Party sem se preocupar. Confira:

Quais são as medidas de segurança para a Campus Party?

De acordo com evento, quem não estiver vacinado não pode comparecer a Campus Party. Caso ainda não tenha tomado a segunda dose da vacina contra covid-19, é necessário apresentar um teste negativo. O mesmo é válido para menores de 12 anos, cuja a vacinação não atingiu a faixa etária.

+++ LEIA MAIS: Para streamar sem medo de direitos autorais: Riot Games lança discos com 37 faixas gratuitas para gamers

O exame PCR pode ser realizado até 48h antes da chegada ao evento, enquanto o antígeno até 24h antes. A carteira de vacinação pode ser apresentada no formato físico ou digital, através de aplicativos oficiais do governo. No entanto, não serão aceitas fotos da carteirinha. Além disso, durante a Campus Partyé importante respeitar o distanciamento de, pelo menos, um metro e é obrigatório o uso de máscara.