Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Super Mario Bros. O Filme: Ator de Luigi no live-action detona animação: 'Pararam o inovador'

John Leguizamo interpretou Luigi em Super Mario Bros. (1993), fracasso de público e crítica

Redação Publicado em 08/04/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Super Mario Bros. O Filme e John Leguizamo no live-action Super Mario Bros. (Foto: Divulgação)
Pôster de Super Mario Bros. O Filme e John Leguizamo no live-action Super Mario Bros. (Foto: Divulgação)

Uma das principais animações de 2023, Super Mario Bros. O Filme, lançado no dia 6 de abril nos cinemas brasileiros, não chamou atenção de John Leguizamo, ator colombiano que interpretou Luigi no live-action Super Mario Bros., de 1993.

Durante entrevista ao TMZ, Leguizamo revelou como não assistirá à produção dirigida por Aaron Horvath e Michael Jelenic. Segundo o ator, o longa "fez besteira" ao não incluir atores latinos no elenco de voz, o qual conta com Chris Pratt, Anya Taylor-Joy, Charlie Day, Jack Black, Keegan-Michael Key, Seth Rogen, entre outros.

+++LEI AMAIS: Anya Taylor-Joy surpreende com cosplay de Peach na estreia de Super Mario

"Eles poderiam ter incluído um personagem latino. Eu fui inovador, e eles pararam o inovador. Estragaram a inclusão, desincluíram," afirmou o artista na conversa. "Apenas escale alguma galera latina. Somos 20% da população, o maior grupo de pessoas de cor, e estamos sub-representados. Super-representado no pior tipo de trabalho, no entanto.