Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Abracadabra 2 quebra recorde de audiência no Disney+

Audiência de Abracadabra 2 no Disney+ dos EUA superou sucessos como Luca e Soul

Redação Publicado em 04/10/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker em Abracadabra 2 (Foto: Divulgação / Disney+)
Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker em Abracadabra 2 (Foto: Divulgação / Disney+)

Um dos principais lançamentos do Disney+ em 2022, Abracadabra 2, sequência do clássico de 1993, chegou ao streaming na última sexta, 30, e quebrou um recorde de audiência importante: tornou-se o filme original da plataforma mais visto nos três dias seguintes à estreia. Porém, os números representam apenas visualizações nos Estados Unidos.

Esse anúncio foi feito por meio do Twitter oficial do Walt Disney Studios, mas a empresa não citou o número da audiência, responsável por superar performances de produções como A Era do Gelo: As Aventuras de Buck, Luca, Soul, Esqueceram de Mim no Lar, entre outras.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes de Halloween para quem não gosta de terror: Família Addams, Abracadabra e mais [LISTA]

Mais sobre Abracadabra

Estrelado por Bette Midler (Amigas para Sempre), Sarah Jessica Parker (Sex and the City) e Kathy Najimy (Mudança de Hábito) como as Irmãs Sanderson, Abracadabra acompanha Max, a irmã mais nova dele, Dani (Thora Birch), a vizinha Allison (Vinessa Shaw) e o gato falante Binx (Jason Marsden) enquanto tentam derrotar o trio de bruxas antes delas devorarem as almas das crianças de Salem, Massachusetts, EUA.

Abracadabra 2 apresenta o retorno de Midler, Parker e Najimy como Winnie, Sarah e Mary Sanderson. Dirigido por Anne Fletcher (A Proposta), a sequência acompanha "três jovens, que acidentalmente trazem as Irmãs Sanderson de volta à Salem dos dias modernos e devem descobrir como impedir as bruxas famintas de crianças causarem a destruição do mundo."

+++LEIA MAIS: Qual é a ordem certa para assistir aos 8 X-Men no Disney+?


Abracadabra 2: Qual atriz recusou participar da sequência?

Apesar de ter conseguido reunir Bette Midler (Amigas para Sempre), Sarah Jessica Parker (Sex and the City) e Kathy Najimy, Abracadabra 2não conseguiu convencer todos os atores originais a participarem da sequência. (Via CinePop)

A atriz Thora Birch, intérprete da jovem Dani Dennison, não se reunirá com o elenco original, segundo informações do Entertainment Weekly. A artista teria recusado o convite por não conseguir conciliar a agenda dela com a da produção.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes de Halloween para quem não gosta de terror: Família Addams, Abracadabra e mais [LISTA]

Birch estaria focada na produção da série Wednesday, spin-off de A Família Addams (1991) dirigido por Tim Burton, segundo uma fonte próxima. Contudo, a atriz também deixou o elenco desta produção por causa de problemas pessoais.

Além dela, o ator Omri Katz, intérprete de Max, revelou que “ficaria honrado” em participar da sequência, mas que não foi convidado para o longa-metragem. Para ele, “seria bom para os fãs” verem o personagem envolvido com a história novamente.

+++ LEIA MAIS: Disney+: 6 produções de Halloween para assistir sem medo - Abracadabra, Frankenweenie e mais [LISTA]