Os 6 melhores filmes e séries de Úrsula Corberó - além de La Casa de Papel [LISTA]

Conheça mais sobre a carreira de Úrsula Corberó, estrela de La Casa de Papel que ganha cada vez mais destaque internacional

Julia Harumi Morita Publicado em 11/08/2021, às 13h56

None
Úrsula Corberó como Tóquio em La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

Antes de protagonizar La Casa de Papel (2017), Úrsula Corberó chamou atenção do público espanhol com séries adolescentes, obras de época e filmes de comédia. Mas foi com o papel de Tóquio que a atriz ganhou reconhecimento mundial.

A série adquirida pela Netflix, La Casa de Papel abriu as portas para produções internacionais. Corberó participou de Snatch: Um Novo Golpe (2018) ao lado de Rupert Grint (Harry Potter) e Snake Eyes (2021) junto com Henry Golding (Podres de Ricos), além de fazer participações especiais como ela mesma em seriados.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre La Casa de Papel - Parte 5: lançamento, trailer e mais

Corberó promete muitas performances brilhantes ao longo da carreira. Enquanto a atriz não anuncia novos projetos, relembramos sua trajetória artística por meio dos melhores filmes e séries da carreira dela - além de La Casa de Papel, de acordo com as avaliações e sinopses do IMDb. Confira:

Melhores séries

3. Paquita Salas (2016)

"Depois de perder seu maior cliente, a agente de talentos Paquita começa a busca por novas estrelas."

+++ LEIA MAIS: La Casa de Papel: Quem são os personagens da última temporada?


2. El Internado (2007)

Com Ana de Armas no elenco principal, esta série acompanha "alunos de um colégio interno, os quais descobrem que a escola está cheia de mistérios e segredos."


1. Isabel (2011)

"Vida de Isabel I de Castela, também conhecida como Isabel a Católica," é retratada nesta série homônima, na qual Corberó interpretou Margarita de Austria.

+++ LEIA MAIS: Os memes mais hilários de La Casa de Papel: de Matrix à grávida de Taubaté


Melhores filmes

3. Desnorteados (2015)

"Dois jovens espanhóis, com formação universitária, estão cansados ​​do desemprego e decidem se mudar para a Alemanha. Mas logo eles descobrirão que encontrar uma vida melhor não é tão fácil quanto esperavam."


2. Árvore de Sangue (2018)

"Rebeca e Marc viajam para descobrir seus passados ​​familiares mútuos na casa dos avós de Rebeca."

+++ LEIA MAIS: Além de La Casa de Papel: 4 produções de Álvaro Morte, mais conhecido como Professor [LISTA]


1. La Corona Partida (2016)

"Em uma Espanha consumida pela ambição e pelo poder, o futuro de um império depende do estado de espírito de uma mulher solteira." Nesta produção, Corberó retoma o papel de Margarita de Austria.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS