Beatles vs. Rolling Stones? Robert Plant oferece solução prática para encerrar 'briga'

Ex-vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant revelou o que pensa sobre rivalidade entre Beatles e Rolling Stones - e ofereceu solução prática para encerrar 'briga'

Redação Publicado em 25/11/2021, às 16h05 - Atualizado em 03/12/2021, às 16h50

None
Paul McCartney (Foto: Jed Jacobsohn/Getty Images), Robert Plant (Foto: Ian Gavan / Getty Images) e Mick Jagger (Foto: Michael Hickey/Getty Images)

Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, revelou o que acha da antiga "briga" entre os Beatles e os Rolling Stones. Em entrevista à Rolling Stone EUA, o músico comentou a rivalidade histórica e ofereceu uma solução prática para encerrá-la. (Via NME)

"Não acho que existe uma luta. Eles se conhecem desde 1963. Eles se amam desesperadamente.Paul McCartney deveria apenas tocar baixo com os Stones,” disse Plant.

+++ LEIA MAIS: Beatles: John Lennon e Paul McCartney tentaram 'trollar' os Rolling Stones - mas o tiro saiu pela culatra [FLASHBACK

Beatles vs. Rolling Stones

Aliás, Paul McCartney é quem costuma trocar alfinetadas com os Rolling Stones, especialmente Mick Jagger. Recentemente, o ex-baixista dos Beatles chamou os colegas de profissão de "banda cover de blues" - e o comentário não ficou sem resposta de Jagger.

Apesar das declarações polêmicas, os Beatles e os Rolling Stones também trocaram elogios ao longo dos anos. Após a morte de Charlie Watts em 24 de agosto de 2021, McCartney e Ringo Starr fizeram questão de fazer homenagens ao baterista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Rolling Stones (@therollingstones)

 

+++ LEIA MAIS: Qual música dos Beatles tem participação secreta de um integrante dos Rolling Stones?

Mas, para aqueles que insistem na rivalidade, o livroBeatleStones – Un duel, un vainqueur, em português, BeatleStones - Um duelo, um vencedor, trouxe um veredito sobre a 'maior polêmica do rock.'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Beatles (@thebeatles)

 


Tudo sobre The Beatles: Get Back

Documentário dirigido por Peter Jackson, The Beatles: Get Back (2021) mostra o grupo em sua forma mais honesta e íntima — e é dividido em três episódios, os quais chegam ao Disney+ nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2021. Confira o trailer oficial: