Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria sobre música dos Beatles aparece em Ted Lasso - mas ela está certa?

No oitavo episódio da terceira temporada de Ted Lasso, Beard (Brendan Hunt) conta a história por trás de 'Hey Jude,' hit dos Beatles

Redação Publicado em 03/05/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de Ted Lasso (Foto: Divulgação) e Beatles (Foto: Apple Corps Ltd 2009)
Personagens de Ted Lasso (Foto: Divulgação) e Beatles (Foto: Apple Corps Ltd 2009)

No oitavo episódio da terceira e última temporada de Ted Lasso, intitulado "We'll Never Have Paris," o personagem Beard, interpretado por Brendan Hunt, apresentou uma teoria de "Hey Jude," um dos maiores hits da icônica banda britânica Beatles, formada por Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison.

No capítulo em questão, Beard aconselha o jovem Henry (Gus Turner), que está em uma fase difícil após o divórcio dos pais, Ted Lasso (Jason Sudeikis) e Michelle (Andrea Anders). Além disso, Henry começou a fazer bullying na escola e começou a preocupar Ted.

+++LEIA MAIS: 'Hey Jude' é um 'lembrete sombrio' de John Lennon abandonando a família, diz Julian Lennon

Em determinado momento de "We'll Never Have Paris," Beard tem um momento fofo com Henry e revela a história por trás de "Hey Jude." Ele explica como a canção é sobre um menino cujos pais passam por um divórcio. Também comenta como é uma música sobre poder permanecer positivo durante uma situação triste.

Beard estava certo sobre 'Hey Jude' em Ted Lasso?

Como sempre, Beard se mostra uma pessoa bastante centrada e acertou sobre o conceito da música. Originalmente, "Hey Jude" foi escrita por Paul McCartney para Julian Lennon, filho de John Lennon com Cynthia Powell. O ex-casal passava por um divórcio ruim após o caso de traição de John virar público.

+++LEIA MAIS: Beatles: Como banda criou um dos principais hits, ‘Hey Jude’?

Então, McCartney queria como Julian soubesse que não estava sozinho - e que se mantivesse positivo naquele período difícil. Além disso, o filho de John Lennon também foi inspiração para outras duas músicas do Fab Four: "Lucy in the Sky with Diamonds" e "Good Night."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!