3 teorias de Game of Thrones que adoraríamos que fossem confirmadas no próximo livro de George R. R. Martin: Azor Ahai, redenção e Tyrion [LISTA]

Várias possíveis tramas ainda podem ser exploradas por George R.R. Martin em As Crônicas de Gelo e Fogo

Redação Publicado em 20/04/2020, às 12h02 - Atualizado às 12h03

None
Peter Dinklage como Tyrion Lannister em Game of Thrones (foto: reprodução/ HBO)

The Winds of Winter será o sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, saga escrita por George R.R. Martin e que inspirou Game of Thrones. Após o final controverso da série da HBO, a expectativa para os livros ficou ainda maior, já que não se sabe como os desfechos serão diferentes (ou não) da produção.

+++LEIA MAIS: Para fãs de Game of Thrones e Vikings: conheça a série Resurrection Ertugrul, que está na Netflix

Conforme apresentado pelo site Fansided, há algumas teorias incríveis que podem mudar o rumo da história em relação à série e listamos elas abaixo.


O Azor Ahai é, na verdade, a Patrulha da Noite

A lenda do guerreiro que brande uma espada de fogo e está destinado a retornar para salvar o mundo do Rei da Noite e os Caminhantes Brancos foi abandonada por Game of Thrones, mas isso não precisa se repetir nos livros. Uma teoria popular diz que o Azor Ahai é, na verdade, a ordem da Patrulha da Noite em si, que, assim como diz a profecia," é o fogo que queima contra o frio".

+++LEIA MAIS: Estrela de Game of Thrones, Maisie Williams lista as 10 músicas favoritas: De James Blake a Childish Gambino

Nesse caso, o guerreiro divino Azor Ahai poderia ser apenas o comandante da Patrulha, no caso Edd Doloroso.


Redenção de Sandor Clegane

No quarto livro, o Festim dos Corvos, Lady Brienne parte em busca do parado do impiedoso e cruel Cão, Sandor Clegane. Ele aparentava ter sido morto por Arya, mas talvez assim como na série ele tenha sobrevivido e adotado uma vida pacífica sob o nome de 'O Coveiro' na Ilha Quieta, um retiro religioso de Westeros. Provavelmente a briga do Cão contra o irmão Montanha aconteça novamente nos livros.

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Maisie Williams sentiu vergonha do próprio corpo por causa da série


O verdadeiro pai de Tyrion Lannister

Um rumor recorrente tanto na série quanto nos livros é que Tyrion Lannister não é filho de Tywin e sim de Aerys Targaryen II, o Rei Louco, que teria estuprado Joanna Lannister. Isso tornaria ele meio-irmão de Daenerys e também tio de Jon Snow.  Talvez Tyrion monte em um dragão ou quem sabe até tenha direito ao trono de ferro nos livros. É uma teoria intrigante e com vários fãs adeptos da possibilidade.

+++ LEIA MAIS: As 10 melhores séries medievais e históricas (de acordo com o IMDb)


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA