Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 detalhes hilários de Modern Family tão escondidos que você provavelmente não percebeu

Há easter eggs espalhados ao longo de todas as temporadas

Redação Publicado em 20/10/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modern Family (Foto: Reprodução)
Modern Family (Foto: Reprodução)

Modern Family é considerado um dos sitcoms mais famosos e amados pelo público. Do elenco talentoso aos roteiros hilários, quem acompanha a série é facilmente cativado pela história e pelos personagens. 

+++ LEIA MAIS: Série Modern Family chega ao fim: descubra como foi o episódio final [SPOILERS]

Como grande parte das produções de comédia, há piadas, referências culturais, design de figurinos, e muito mais espalhados ao longo das temporadas. Desse modo, o Screenrant listou 4 detalhes hilários tão escondidos pelos episódios de Modern Family que você provavelmente não notou:

4 - Phil e Ling

Há referências ao amigo de Phil, Ling. Logo no início da série, Phil fala sobre um amigo chamado Ling, que morreu em um acidente de helicóptero. A história foi sutilmente confirmada em duas ocasiões distintas e pode passar despercebida pelo público.

Em "Message Received" (Episódio 22 da temporada 5), quando as crianças Dunphy tropeçaram na velha secretária eletrônica de Phil, há uma mensagem de Ling dizendo que irá testar um novo helicóptero. Já em "Lifetime Supply" (Episódio 11 da temporada 3), Phil deseja boa sorte a Ling que irá voar no novo helicóptero. 

+++ LEIA MAIS: 6 sitcoms dos anos 1980 que todo mundo esqueceu - menos a gente (e vocês)


3 - Mensagem de Alex

Em "Connection Lost" (Episódio 16 da temporada 6), havia alguns detalhes escondidos ao longo do episódio. Um que particularmente chamou a atenção dos fãs foi a mensagem escondida no trabalho de Alex.

Neste episódio, Alex perguntou a Claire se ela tinha tido tempo para ler o trabalho dela. Claire diz que sim, rapidamente abre o documento e o folheia antes de perder o interesse. No trabalho, porém, Alex escreve “eu sei que você não está lendo isso, mãe” para provar que ela realmente não havia lido. 

+++LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Modern Family que você provavelmente não sabia [LISTA]


2 - Croctopus 

Na sexta temporada, há vários easter eggs. Quando Claire está no FaceTime com Phil, há um anúncio do Croctopus IV. Os fãs lembraram que foi uma referência ao episódio 12 da temporada 2, "Our Children, Ourselves", em que o filme foi apresentado pela primeira vez.

+++LEIA MAIS: 6 séries de comédia subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]


1 - O quarto de Claire e Phil e o de Alex e Haley

Há um hilário erro de continuidade: o quarto de Claire e Phil é o mesmo de Alex e Haley. O quarto de Alex e Haley ficava no canto esquerdo, enquanto o de Claire e Phil ficava na escada, próximo à direita. No entanto, no episódio "Up All Night" (Episódio 11 da temporada 1) Haley, Luke e Alex entram no quarto da direita, que, na verdade, é o de Claire e Phil

+++ LEIA MAIS: 8 sitcoms incríveis que você talvez nunca tenha ouvido falar [LISTA]


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL