Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sextape de Tony Stark e Viúva Negra vaza para todos Vingadores em nova HQ da Marvel

Casal improvável foi vítima de um golpe vingativo

Redação Publicado em 01/04/2020, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Sextape de Tony Stark e Viúva Negra vaza para todos Vingadores em nova HQ da Marvel

***ATENÇÃO COM SPOILERS***

Ultimates #3, HQ da Marvel sobre os Supremos, começa de uma maneira bizarra: os Vingadores reunidos na sala de estar de Tony Stark. No telão, um vídeo dele e Natasha, a Viúva Negra, na cama.

“Está por toda a internet. E na CNN e ABC. A NBC ainda teve a decência de censurar as partes mais gráficas… Está até em DVD. Comprei uma cópia de um camelô,” comentam os super-heróis. A maior preocupação, porém, é com falha na segurança (afinal, aquilo foi retirado de um computador, é editado, e não imagem de câmera de segurança) e imagem pública dos Vingadores.

+++ LEIA MAIS: Quem são os novos Vingadores confirmados na fase 4 da Marvel?

Tony Stark não diz nada. Bebe e espera acabar. Talvez dividindo entre a preocupação e o pesar - Viúva Negra morre no Ultimates 2. Ela trai os Vingadores Supremos e mata a família de Clint Barton; ele se vinga e dá o troco. 

A sextape fica rolando na tela, apesar dos protetos. Feiticeira Escarlate e Mercúrio saem andando, outros heróis parecem incomodados. Só para sob o ataque de Venom à mansão. Veja:

+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?