Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 papéis para entender a carreira de Lana Condor além de Para Todos Os Garotos Que Já Amei [LISTA]

De super-heroína a protagonista romântica: conheça os principais trabalhos de uma das favoritas da Netflix

Mariana Rodrigues | @marigues_ (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/02/2021, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Condor no MTV Movie and TV Awards em 2019 (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)
Lana Condor no MTV Movie and TV Awards em 2019 (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)

Lana Condor se tornou uma das queridinhas da Netflix ao protagonizar a trilogia Para Todos os Garotos Que Já Amei. O último filme da sequência estreou no início de 2021. No romance, Condor interpretou a primeira protagonista: Lara Jean-Covey.

Além do sucesso da Netflix, também representou personagens bem diferentes da adolescente romântica. Seu próximo papel será como uma fantasma adolescente em Boo, Bitch, série de comédia. Para ir além de Lara Jean, confira quatro filmes e séries com Lana Condor no elenco - essenciais para conhecer o trabalho da atriz.

+++ LEIA MAIS: O que faltou em Para Todos os Garotos Agora e Para Sempre: diferenças entre o livro e filme [LISTA]


X-Men: Apocalipse (2016)

X-Men: Apocalipse (2016) marca a estreia de Condor no cinema. Nesse capítulo, interpretou Jubileu, aluna da Escola Xavier, cuja principal habilidade é produzir uma energia semelhante a fogos de artifício com as mãos. No longa, os alunos do Professor Xavier (James McAvoy) o ajudam a impedir o vilão Apocalipse (Oscar Isaac).


Um Amor Perigoso (2017)

Em 2017, interpretou Alison no longa Um Amor Perigoso. Apesar da idade próxima de Lara Jean, as adolescentes possuem personalidades diferentes. O filme conta a história de Kelley Winters (Paulina Singer), uma jovem convidada pelo seu ator favorito para um encontro. No entanto, o seu relacionamento com a celebridade é completamente diferente do esperado.

+++ LEIA MAIS: Novo queridinho da Netflix? 5 curiosidades sobre Jordan Fisher, ator de Para Todos Garotos Que Amei

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Deadly Class (2019)

Mais uma vez, Condor interpretou uma personagem de uma HQ. Dessa vez, Saya Kuroki, na série Deadly Class (2019). Com muita ação e cenas de luta, a produção acompanha uma escola frequentada por filhos de grandes famílias criminosas.


Summer Night (2019)

Na comédia romântica, Condor interpreta Lexi. Dois amigos querem aproveitar os últimos dias do verão se apresentando na casa de shows favorita deles. Ao mesmo tempo, são obrigados a tomar difíceis decisões em suas vidas.

+++ LEIA MAIS: 8 romances incríveis e subestimados para assistir na Netflix


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL