Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 perguntas urgentes que Umbrella Academy 2 precisa muito responder

Os novos episódios da série vão estrear no dia 31 de julho na Netflix

Redação Publicado em 24/07/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Netflix)
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Netflix)

[Atenção: este texto contém spoilers da primeira temporada de The Umbrella Academy]

A segunda temporada de The Umbrella Academy chega na Netflix no dia 31 de julho. Enquanto esperamos pelos novos episódios, o Screenrant trouxe uma lista com as principais questões que precisam de uma resposta. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Umbrella Academy 2: Estreia, enredo, elenco e mais

O final da primeira temporada foi um choque por conta da decisão de todo o clã Hargreeves de voltar no tempo e desfazer o apocalipse. Quais perguntas precisam ser respondidas, de acordo com o Screenrant

Onde estão as outras crianças?

A maior questão da narrativa inexplorada na primeira temporada foi acerca das crianças nascidas no mesmo dia dos Hargreeves. O futuro e o destino de todas as crianças que nasceram naquele dia ainda são um mistério, o qual, precisa desesperadamente ser resolvido nos novos episódios.

+++ LEIA MAIS: Umbrella Academy: Principais mudanças feitas pela série da Netflix que arruinaram os personagens da HQ


As crianças também têm habilidades?

De acordo com o Screenrant, não faria sentido se as outras crianças nascidas no mesmo dia que o clã Hargreeves não tivessem superpoderes, porque qual é a probabilidade de Reginald conseguir crianças específicas com poderes e o restante ser normal? 

+++ LEIA MAIS: The Umbrella Academy: Gerard Way afirma que está trabalhando no quarto volume das HQs


Como Reginald sabia sobre o Apocalipse?

Reginald Hagreeves é um mistério que precisa ser resolvido na segunda temporada. Tudo sobre o bilionário é bizarro e incompreensível, e, ao mesmo tempo, ele parece desafortunadamente destrutivo e insondável profético.

A morte dele ocorre poucos dias antes do fim do mundo, e isso reúne os filhos e prepara-os para o apocalipse iminente, e certamente isso não foi um acidente ou uma coincidência. Como ele sabia o que estava por vir?

+++LEIA MAIS: Qual o significado oculto por trás do nome The Umbrella Academy?


O Apocalipse pode ser desfeito?

Segundo o Screenrant, a maior questão que a segunda temporada precisa responder é se o apocalipse pode ou não ser desfeito. Aparentemente, Vanya destruiu o mundo no futuro, e o que precisa ser explicado agora é se algo pode ou não ser parado do passado, ou se o passado pode sofrer alterações. A linha do tempo é fixa e imutável, ou os eventos podem ser alterados?

+++ LEIA MAIS: 6 perguntas que The Umbrella Academy precisa responder na segunda temporada pela Netflix [LISTA]


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE