Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 personagens que Ray Fisher poderia interpretar no MCU [LISTA]

Futuro do ator no DCEU está incerto após polêmicas com executivos da Warner - e Marvel poderia aproveitar isso para contratá-lo

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/06/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ray Fisher como Ciborgue em Liga da Justiça. (Foto: Divulgação/Warner Bros.)
Ray Fisher como Ciborgue em Liga da Justiça. (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

A atuação de Ray Fisher foi um dos maiores destaques de Liga da Justiça de Zack Snyder (2021), da HBO Max. No entanto, o ator está com futuro incerto no Universo Estendido DC (DCEU), porque o filme solo do Ciborgue foi cancelado pela Warner e a participação dele em The Flash, estrelado por Ezra Miller, foi cortada após Fisher denunciar comportamentos inadequados de Joss Whedon, Geoff Johns, Toby Emmerich e Walter Hamada.

Segundo Cinema Blend, o ator de 33 anos traz coração e humanidade a um personagem principalmente feito de metal - e conquista o público tão facilmente que deixa aquele gosto de ver mais nos próximos filmes de super-heróis.

+++LEIA MAIS: Ray Fisher exige resultados completos da investigação da Warner Bros. sobre comportamento de Joss Whedon no set de Liga da Justiça

Por conta disso, o site separou cinco personagens que Ray Fisher poderia interpretar no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Veja abaixo:


Cardíaco

Em 1990, uma HQ do Homem-Aranha apresentou um personagem chamado Dr. Elias Withram, quem tecnicamente existe no MCU, porque foi brevemente mencionado em Defensores, série da Netflix, mas nunca apareceu nas telas.

+++LEIA MAIS: Ray Fisher cobra resposta de Joss Whedon e Warner sobre acusações: 'Sabem que digo a verdade'


Radical

Dwayne Michael Taylor, mais conhecido como Radical, é um empresário rico e bem-sucedido cujos pais foram assassinados quando era mais jovem, inspirando-o a aperfeiçoar as habilidades nas artes marciais para combater o crime.


Bishop

De acordo com Cinema Blend, o papel de Bishop pode exigir menos coração do que Fisher usou para Ciborgue, mas seria mais corajoso - e rumores sobre o Multiverso Marvel tornaria o personagem um ponto importante da trama dos filmes.

+++LEIA MAIS: Joseph Gordon-Levitt quase interpretou Batman no DCEU de Zack Snyder


Tocha Humana

Tocha Humana pode ser uma grande oportunidade para o ator mostrar senso de humor, porque provou talento para interpretar um jovem rebelde e heroico com Ciborgue.


Joseph "Robbie" Robertson

Para o site, seria interessante ver Ray Fisher como uma versão jovem de Joseph "Robbie" Robertson, repórter do Clarim Diário, com quem o Peter Parker de Tom Holland se inspiraria. Seria a melhor maneira de dar uma ótima chance nas telonas a este personagem pouco apreciado.

+++LEIA MAIS: 5 motivos para Warner continuar o Snyder Verse no DCEU: de Liga da Justiça a originalidade [LISTA]


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL