Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Ruffalo parabeniza Tom Holland com piada sobre spoilers do MCU; entenda

Tom Holland e Mark Ruffalo têm fama de revelar spoilers do MCU, e o ator de Hulk não perdeu a oportunidade de fazer uma piada sobre o hábito

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/06/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo (Foto: Evan Agostini / AP) / Tom Holland (Foto: Tim P. Whitby / Getty Images)
Mark Ruffalo (Foto: Evan Agostini / AP) / Tom Holland (Foto: Tim P. Whitby / Getty Images)

Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, completou 25 anos nesta terça, primeiro de junho. O jovem ator tem a fama de revelar alguns spoilers de filmes do MCU antes dos lançamentos, assim como o companheiro de franquia Mark Ruffalo. O intérprete do Hulk desejou um feliz aniversário a Holland e fez uma piada sobre o hábito. As informações são do Screen Rant.

Ruffalo notoriamente revelou alguns detalhes sobre Vingadores: Guerra Infinita (2018) e por ter realizado uma live mostrando as primeiras cenas de Thor: Ragnarok (2017) durante a premiere do filme.

+++LEIA MAIS: Mark Ruffalo, Caetano Veloso e mais pedem para Biden não confiar em Bolsonaro; entenda

Holland teve alguns incidentes durante entrevistas, como quando revelou que Peter Parker iria ao espaço. Além disso, também fez uma live mostrando o trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) um dia antes da estreia.

Para comemorar o aniversário do parceiro, Ruffalo fez uma piada sobre a propensão dos dois em relevar detalhes das produções: "Feliz aniversário para o único quem revela mais sobre o MCU do que eu e meu companheiro de filmes dos irmãos Russo, @TomHolland2013."

+++LEIA MAIS: Hulk de Mark Ruffalo e Edward Norton juntos no MCU? Teoria diz que sim

É difícil saber se os spoilers foram divulgados de maneira genuína ou se foram estratégias de publicidade. De qualquer forma, os atores conquistaram o público com o hábito engraçado e trazem alegria aos fãs dentro e fora das telas. 


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL