Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 atrações imperdíveis da CCXP Worlds 2020

O evento online acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro

Redação Publicado em 01/12/2020, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CCXP Wolrds
CCXP Wolrds

Faltam três dias para a CCXP Worlds, que será realizada virtualmente nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Na última segunda-feira, 30, o evento revelou a tão aguardada programação e, apesar de alguns painéis ainda estarem “bloqueados”, já é possível ver alguns nomes importantíssimos da edição. 

Com diversos painéis incríveis, salas de streaming simultâneas e mais de 150 horas de conteúdo inédito, a Rolling Stone Brasil fez uma lista das atrações que você não pode perder na CCXP Worlds. Confira: 

Neil Gaiman

O que vai acontecer no painel: Convidado de honra desta edição,Neil Gaiman relembrará a trajetória dele no mundo dos livros e das HQs, além de comentar sobre a adaptação de Sandmanpara a Netflix. 

Palco: Thunder Arena.

Dia e horário: Na programação oficial, o nome de Neil Gaiman aparece logo no início do evento, na sexta-feira, 4, às 15 hrs.


Monster Hunter 

O que vai acontecer no painel: Nanda Costa, Diego Boneta, Milla Jovovich e Paul W. S. Anderson serão os convidados especiais do painel sobre o filme Monster Hunter, que já conta com um game de sucesso. 

Palco: Thunder Arena.

Dia e horário: Sexta-feira, 4, às 19 hrs.


The Walking Dead: World Beyond 

O que vai acontecer no painel: Boa notícia para os fãs de The Walking Dead! A emissora AMC está confirmada neste edição e tratá mais detalhes sobre o novo spin-off do seriado, The Walking Dead: World Beyond.

Palco: Thunder Arena.

Dia e horário: Sexta-feira, 4, às 21 hrs.


Lana Parrilla e Sean Maguire  

O que vai acontecer no painel: As estrelas de Once Upon a TimeLana Parrilla e Sean Maguire são outro convidados especiais da edição. Além de participarem de um painel, os dois atores também farão parte do Meet&Greet. 

Palco: Thunder Arena.

Dia e horário: Sábado, 5, às 18 hrs.


Joe e Anthony Russo 

O que vai acontecer no painel: Em parceria com a Collider, a CCXP terá um painel comJoe e Anthony Russo, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Os dois cineastas participarão de uma entrevista com o editor-chefe do veículo norte-americano, Steven Weintraub

Palco: Thunder Arena. 

Dia e horário: De acordo com a programação oficial, o painel da Collider acontecerá no sábado, 5, às 20h30.


Art Spiegelman

O que vai acontecer no painel: Em parceria com a Quadrinhos na Cia, esta edição também contará com Art Spiegelman, autor da célebre obra Mause dono do único prêmio Pulitzer entregue a uma HQ.

Palco: Artists’ Valley 

Dia e horário: Domingo, 6, às 17h30.


Warner Media 

O que vai acontecer no painel: O painel da Warner Media aparentemente vai trazer muitas novidades já que ocupa mais de cinco horas da programação. 

Palco: Thunder Arena .

Dia e horário: Domingo, 6, a partir das 15 hrs. 


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL