Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Al Pacino recusou papel principal em Uma Linda Mulher

O clássico estreou em 1990 com Julia Roberts e Richard Gere

Camilla Millan I @camillamillan Publicado em 06/02/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Uma Linda Mulher (Reprodução) e Al Pacino (Joel C Ryan / Invision / AP)
Montagem de Uma Linda Mulher (Reprodução) e Al Pacino (Joel C Ryan / Invision / AP)

Al Pacino protagonizou diversos clássicos do cinema, como O Poderoso Chefão e Scarface, mas Uma Linda Mulher (1990) não foi um deles. Na realidade, o astro recusou o papel no longa. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Al Pacino recusou US$ 20 milhões por papel em Star Wars; conheça a história

Em entrevista ao GO, Pacino explicou que fez a audição para o filme e chegou a ler o roteiro com Julia Roberts, mas recusou o papel: “Vou te dizer uma coisa, vou dizer porque li em voz alta Uma Linda Mulher com a jovem Julia Roberts”, disse.

Gary Marshall juntou um grupo de nós, e eu estava realmente filmando algo na época e fui. Quer dizer, dava para ver na leitura, ‘isso vai ser bom, vai ser um filme de sucesso’. Você simplesmente sabia disso,” disse Al Pacino.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry precisou escrever trabalho sobre física quântica para convencer Julia Roberts a participar de Friends

O astro disse ter ficado com o talento de Julia Roberts, que não era conhecida na época: “E essa garota era fenomenal. Quer dizer, eu disse a Gary: ‘Onde você conseguiu essa garota?’ E então você realmente entende. E isso era apenas para provar que o instinto estava correto.”

Apesar de chamarem Al Pacino para o papel, o astro recusou por estar com outro projeto em andamento na época. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL