Al Pacino escolhe o herói favorito dos quadrinhos - e a resposta é, no mínimo, inesperada

O astro de Hunters, nova série da Amazon, conversou com o jornal USA Today na última quinta, 27

Redação Publicado em 28/02/2020, às 09h07

None
Al Pacino (Foto: Joel C Ryan / Invision / AP)

A nova série da Amazon, Hunters, está repleta de referências às histórias em quadrinhos, com o Homem-Aranha, Batman e Robin espalhados pelo roteiro e, até, uma equipe de caçadores de nazistas que se assemelham aos Vingadores.

+++ LEIA MAIS: Robert De Niro, Al Pacino, máfia e assassinatos: Martin Scorsese está de volta com The Irishman

Conversando com o jornal USA Today, o astro do show, Al Pacino, 79, revelou que tem um super-herói favorito - e não é o que muitos esperam de um ator conhecido por papéis "durões" como ele.

"Eu me lembro da Archie Comics", respondeu a lenda do cinema. "Eu gostava dos quadrinhos. Era muito interessante, vindo do sul de Bronx. Eu pensava: 'Uau, as pessoas realmente moram em ruas com casas e árvores. Eu era um verdadeiro fanático."

+++ LEIA MAIS: Al Pacino revela estrelar em filmes ruins para que eles "fiquem melhores"

"Gostei tanto que reuni alguns amigos e disse: 'Vamos encenar a história'. Nós atuarímos em pontos diferentes", ele lembrou. "Estávamos sempre fazendo brincadeiras de representação."

Pacino, que interpreta o líder dos anti-nazistas em Hunters, não sabe exatamente quantos anos ele tinha na época, mas revela: "Era muito difícil convencer meus amigos. Eles diziam: 'O quê? Não!' E eu dizia: 'Apenas tente!' Uau, isso é estranho." 

+++LEIA MAIS: Review: Jojo Rabbit: uma comédia sobre Hitler e o Holocausto - mas com sentimentos

 


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN