Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de La Casa de Papel: 4 séries da Netflix para quem gostou de Lupin

A plataforma de streaming conta com diversas produções que exploram o mundo das estratégias e dos crimes

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 23/01/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Omar Sy em Lupin (Foto: Reprodução)
Omar Sy em Lupin (Foto: Reprodução)

No início de janeiro, a Netflix  disponibilizou a primeira temporada de Lupin, uma série inspirada nas aventuras de um personagem clássico da literatura francesa, Arsène Lupin. Em menos de um mês de exibição, a produção entrou para o Top 10 de vários países e se tornou concorrente de audiência dos sucessos Bridgerton e La Casa de Papel

Aliás, esta última série mencionada ganhou diversas comparações com Lupin - afinal, as duas produções da plataforma de streaming retratam roubos emocionantes e ladrões para lá de carismáticos. 

+++LEIA MAIS: Lupin: Quem é Arsène Lupin, inspiração para nova série da Netflix com Omar Sy

Mas La Casa de Papel não é a única série do catálogo que mergulha no universo das estratégias e dos crimes. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou quatro seriados da Netflix para quem gostou de Lupin. Confira: 

O Maior Assalto (2020)

Lançada em 2020, a minissérie O Maior Assalto se inspira em fatos reais para contar a história de uma quadrilha que planeja roubar o Banco Central da Colômbia, mas não querem fazer isso com “sofisticação”, sem sujar as mãos de sangue. (Foto: Reprodução)


Good Girls (2018)

Em Good Girls, as mães Beth Boland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) decidem investir no mundo do crime para escapar da problemática vida financeira e familiar.


A Louva-A-Deus (2017)

Para solucionar um crime complexo, autoridades francesas decidem aceitar a ajuda de uma serial killer presa, que inspirou os novos ataques e pode desvendar o mistério. Conhecida como a Louva-a-deus, a criminosa pede uma única condição: trabalhar com o próprio filho, que é policial. (Foto: Reprodução)


Peaky Blinders (2013)

Peaky Blinders é uma ótima indicação para quem gosta de personagens estrategistas e narrativas sobre crimes. O protagonista Thomas Shelby (Cillian Murphy) é o líder de uma família de gângsters que deseja expandir a influência da gangue no Reino Unido. (Foto: Reprodução BBC/ Netflix)

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL