Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alok explode no Spotify e ‘Hear me Now’ vira música brasileira mais ouvida da plataforma

A faixa foi lançada em 2016, mas continua um sucesso no serviço de streaming

Redação Publicado em 27/01/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok (Foto: Foto: Renan Olivetti)
Alok (Foto: Foto: Renan Olivetti)

Alokalcançou um novo recorde no Spotify. “Hear Me Now”, sucesso do DJ, bateu a marca de 500 milhões de streams, o que o coloca como música brasileira mais ouvida da plataforma de streaming. 

+++ LEIA MAIS: Rolling Stones se juntam a Alok para remix de 'Living In a Ghost Town', primeira música da banda em oito anos

A música, lançada em outubro de 2016 em parceria com Bruno Martini e Zeeba, ultrapassou “Downtown” de Anitta e J.Balvin, que tem 464 milhões e agora ocupa a segunda posição como a canção brasileira mais ouvida no streaming. 

“‘Hear me now’ é uma quebra de paradigma. É interessante ver a música eletrônica entre as mais tocadas nas plataformas de streaming. Foi uma conquista que envolveu o trabalho de muitos profissionais, obviamente com destaque ao Bruno e o Zeeba!”, disse o músico em comunicado à imprensa.

+++LEIA MAIS: Alok ultrapassa Anitta e se torna brasileiro com maior número de ouvintes no Spotify

No sábado, 9 de janeiro, Alok conquistou outro recorde histórico no Spotify e se tornou o artista brasileiro com maior número de ouvintes mensais, segundo dados da plataforma de streaming.

Na publicação desta matéria, o perfil de Alokmarca quase 18 milhões de ouvintes por mês e ele ocupa a posição 174 entre os artistas mais ouvidos da plataforma. Com este número, o DJ ultrapassa grandes nomes da música nacional, como a estrela Anitta, que tem mais de 15 milhões. 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL