Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones se juntam a Alok para remix de 'Living In a Ghost Town', primeira música da banda em oito anos

DJ também sugeriu um novo clipe colorido para a parceria nas redes sociais

Daniel Kreps, ROLLING STONE EUA Publicado em 15/05/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger e Keith Richards (Foto: AP Photo/Elise Amendola) e Alok no Rock in Rio 2019 (Foto: Renan Olivetti/ I Hate Flash)
Mick Jagger e Keith Richards (Foto: AP Photo/Elise Amendola) e Alok no Rock in Rio 2019 (Foto: Renan Olivetti/ I Hate Flash)

Os Rolling Stones se uniram ao DJ brasileiro Alok para um remix animado da nova música surpresa, "Living in a Ghost Town", a primeira faixa original da banda em oito anos.

Embora a canção tenha sido lançada em resposta à quarentena do coronavírus, Alok aplicou um brilho de dance music e uma batida propulsiva em "Living in a Ghost Town", enquanto preservava os elementos mais espectrais da faixa.

+++ LEIA MAIS: Como os Rolling Stones criaram ‘Living In a Ghost Town’ em 10 minutos e adaptaram para a quarentena

Alok também sugeriu um novo clipe colorido para a colaboração por meio do Twitter:

"Não estava escrito por enquanto, mas foi apenas uma daquelas coisas estranhas", disse Mick Jagger anteriormente sobre a música, que ele e Keith Richards compuseram mais de um ano atrás. “Foi escrito sobre estar em um lugar cheio de vida, mas que agora está desprovido de vida, por assim dizer. Eu estava tocando o violão e escrevi muito rapidamente em, tipo, 10 minutos.”

+++ LEIA MAIS: A história por trás do clássico 'Gimme Shelter' dos Rolling Stones

Enquanto estão em isolados, os integrantes da banda apresentaram, por meio de um vídeo, “You Can’t Always Get What You Want” como parte da transmissão ao vivo do One World: Together at Home.

Os Rolling Stones também lançaram recentemente a série Extra Licks, com foco nas performances bônus de muitos filmes de concerto do grupo. A edição deste domingo, 14, mostrará apresentações raras do disco Sticky Fingers dos Stones no show de 2015 no Fonda Theatre em Los Angeles.

Ouça "Living in a Ghost Town":


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL