Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angus Young diz que Axl Rose não gravou nenhuma música com AC/DC

Rose substituiu Brian Johnson em alguns shows

Redação Publicado em 13/01/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose e Angus Young (Foto: Getty Images / Mike Coppola / Equipe)
Axl Rose e Angus Young (Foto: Getty Images / Mike Coppola / Equipe)

Em recente entrevista, o guitarrista Angus Young revelou que Axl Rose não gravou nenhuma música com AC/DC quando substituiu o vocalista Brian Johnson nos shows ao vivo da icônica banda australiana. A informação é do NME.

O vocalista do Guns N' Roses assumiu o comando do AC/DC durante a etapa final da turnê Rock or Bust World Tour em 2016, depois de uma perda auditiva progressiva forçou Johnson a dar uma pausa nas apresentações por ordens médicas. Mesmo que os fãs do grupo tenham gostado da paticipação de Rose, a colaboração não foi para o estúdio de gravação.

+++LEIA MAIS: Canção mais dura de Nevermind é sobre Kurt Cobain, diz ex-produtor da banda

"Nada realmente saiu sólido. Eu sei que ele tem um monte de coisas em que está envolvido. Eu nem sei se você diria que é música. Mas ele tinha muitas coisas em que estava envolvido", comentou o guitarrista à Rolling Stone. O músico foi perguntado se eles trabalharam em alguma canção juntos e respondeu: "Não, não. Isso nunca aconteceu".

Esse esclarecimento de Young veio depois que Axl Rose, de acordo do NME, aparentemente deu a entender que eles estavam gravando juntos na época. "Eu me sinto protetor; eu sinto que não quero decepcionar esse cara - mais do que quase qualquer pessoa que já conheci - e não sei por quê", disse.

+++LEIA MAIS: Abbey Road ganhará documentário dirigido por filha de Paul McCartney

Ele continuou: "E ele é muito responsivo a mim. E eles disseram que não o tinham visto tão feliz, eles não o tinham visto se movendo [tanto]. Entre as músicas, ele toca outras coisas [que inspiraram novas ideias de músicas em potencial]. Então, isso é uma coisa legal entre músicos."


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes