Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Schwarzenegger enganou Sylvester Stallone a fazer o pior filme da carreira; entenda

Em entrevista, o astro de Exterminador do Futuro contou como enganou o rival nos anos 1990

Redação Publicado em 01/11/2019, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Em entrevista ao talk-show Jimmy Kimmel Live, Arnold Schwarzenegger contou como enganou o amigo e antigo rival Sylvester Stallone a trabalhar no pior filme da carreira do intérprete do Rambo.

Como muitos fãs e internautas sabem, hoje em dia os atores são bons amigos, mas nas décadas de 1980 e 1990 rivalizaram como astros de ação. Comando para Matar e Rambo: Programado para Matar, filmes muito similares, foram ambos lançados em 1985, e começou a competição de anos sobre quem tinha as melhores cenas, as maiores armas os músculos mais definidos.

+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger entende raiz de conflito com Trump: "Ele está apaixonado por mim"

Porém, Schwarzenegger começou a expandir o currículo ao fazer filmes de comédia como Irmãos Gêmeos (1988) e Um tira no jardim de infância (1990), e Stallone estava convicto de que precisava acompanhar o rival. Então o exterminador do futuro conta que pregou uma peça no colega, quando foi convidado para gravar Pare! Senão Mamãe Atira (1992).

“Eu li o roteiro, e era uma me***, sendo honesto. Disse pra mim mesmo: ‘Eu não vou fazer esse filme.’ Então eles procuraram o ‘Sly’ [Stallone] e ele me chamou: ‘Já ofereceram este filme para você?’ E eu disse: ‘Sim, eu estava pensando em fazer. É realmente uma ideia brilhante”, explicou o ex-governador da Califórnia.

“Quando ele [Stallone] ouviu isso, como estávamos competindo, ele disse: ‘Não importa o que aconteça, eu vou fazer esse filme.’ E é claro que o filme foi por água abaixo.”

Assista abaixo a história de como Schwarzenegger enganou Stallone:

Como a rivalidade entre os dois nunca morreu, apesar de atualmente ser uma troca de brincadeiras entre os atores, Sylvester Stallone retrucou no Twitter, e disse: “Para você, meu amigo, eu escrevi uma continuação de Pare! Senão Mamãe Atira, e se chama ‘Pare, ou sua avó vai te dar uma surra’, e eu vou produzir e dirigir.”

Veja o tuíte de “Sly” aqui ou abaixo:


Em tradução livre: "Pare, senão sua avó vai te dar uma surra" - um tributo a @Schwarzenegger

+++LEIA MAIS: Exterminador do Futuro: Com bazuca, Sarah Connor protege substituta em trailer explosivo; assista

Arnold Schwarzenegger participou do talk-show para promover Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que estreou nesta quinta, dia 31 de outubro.