Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de WandaVision fez Tom Hanks soltar pum em set de O Código Da Vinci

Paul Bettany relembrou o momento em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert

Redação Publicado em 05/03/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Bettany em Vingadores: Era de Ultron (Foto: Reprodução) e Tom Hanks em Ocódigo Da Vinci (Foto: Reprodução)
Paul Bettany em Vingadores: Era de Ultron (Foto: Reprodução) e Tom Hanks em Ocódigo Da Vinci (Foto: Reprodução)

Paul Bettany, o Visão do MCU, fez Tom Hanks soltar um pum durante as filmagens de O Código Da Vinci(2006). Em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, o astro de WandaVision contou que o incidente aconteceu na primeira cena gravada com o protagonista. (Via Entertainment Weekly)

O intérprete de Silas explicou que a cena contava com uma briga e ele precisava dar um soco no estômago de Hanks. O artista também mencionou que o set estava silencioso, porque todos estavam preocupados com possíveis lesões entre os atores.

+++ LEIA MAIS: Paul Bettany, o Visão no MCU, pensou que seria demitido antes de WandaVision; entenda

"Então, todo mundo estava ouvindo e eu dei um soco no estômago dele e ele peidou muito, muito, muito alto. Mas muito alto. Eu não sabia qual era a forma. O que você faz quando a maior estrela de cinema do mundo peida? Eu meio que olhei para ele... e ele disse: 'O que há de errado com você? Você me fez peidar."

Em 2019, o próprio Hanks revelou o incidente durante uma participação no The Graham Norton Show. "Ele deveria me derrubar contra uma mesa e, então, eu caí no chão. Quando bati no chão, eu soltei um pum," disse o ator ao sugerir que este é o motivo de não fazer cenas de ação.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL