Ator de Sexta-Feira em Apuros, Tommy Lister morre aos 62

O ator apresentava sintomas de Covid-19 recentemente

Redação Publicado em 11/12/2020, às 09h43

None
Tommy Lister Jr. na estreia de Straight Outta Compton (foto: Getty Images - Jason Kempin)

O ator Tommy Lister Jr., conhecido pelo papel do vilão Deebo na comédia Sexta-Feira em Apuros(1995) e Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), foi encontro morto em casa nesta sexta-feira (11), aos 62 anos.

Segundo informações do site NME, a morte foi confirmada pela empresária do ator, CindyCowan. O ator foi encontrado sem vida na residência em Marina Del Rey, na Califórnia.

+++LEIA MAIS: Eminem faz lista dos melhores rappers de todos os tempos - e, acredite, não se coloca entre eles

Cowan disse que Lister havia cancelado compromissos e participações nas filmagens de um novo projeto por apresentar sintomas de Covid-19, porém a causa da morte do ator não foi revelada.

"Ele era um gigante gentil", disse Cowan sobre Lister em comunicado oficial. "Ele tinha um sorriso tão largo quanto você poderia imaginar. Ele fará falta para muitos. Estamos todos arrasados."

+++LEIA MAIS: Por que Christopher Nolan, James Gunn e outros diretores querem boicotar a Warner Bros.?

Amigos e colegas de Lister estão homenageando o ator nas redes sociais. Ice Cube, que trabalhou com ele em Sexta-Feira em Apuros tuitou sobre a morte: 

"RIP Tiny “Deebo” Lister. O valentão favorito da América era um artista nato que entrava no personagem instantaneamente, aterrorizando pessoas perto e longe das câmeras. Seguido por um grande sorriso e risada. Obrigado por ser um cara bom de coração. Já sinto sua falta."

Tommy Lister Jr. também trabalhou em O Quinto Elemento (1997) e era um lutador professional de luta-livre com a alcunha de Z-Gangsta.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL