Axl Rose quebra silêncio de meses na internet para fazer piada com Trump

O vocalista do Guns N' Roses é contra o presidente dos EUA, e de vez em quando aparece para relembrar isso

Redação Publicado em 11/02/2020, às 18h53

None
Guns N'Roses em 2018 (Foto: Abaca Press/AP)

Vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose quebrou nesta terça, 11, o silêncio de três meses nas redes sociais para publicar no Twitter uma foto contra a reeleição de Donald Trump, atual presidente dos EUA. 

Na publicação, Rose aparece com um boné azul bordado com a frase “Make the White House Great Again”, em português, “faça a Casa Branca ser incrível de novo.” É uma piada com o slogan da campanha de Trump, “Make America Great Again”, que sempre aparece estampada em bonés vermelhos.

+++ LEIA MAIS: Há 32 anos, o Guns N' Roses dominava o mundo como os últimos selvagens do rock com o disco Appetite For Destruction

Axl Rose sempre deixou claro o posicionamento contra Donald Trump, a quem considera “um desserviço à nação.” Em 2018, o político usou “Sweet Child O' Mine”, hit do Guns N’ Roses, em campanhas - e o frontman enfatizou que o grupo não apoiava: 

“Nós temos um indivíduo na Casa Branca que irá dizer e fazer qualquer coisa sem se preocupar com a verdade, com a ética, com a moral ou empatia de qualquer natureza, que diz que o que é real é fake e o que é fake é real.”

+++ LEIA MAIS: Axl Rose cai de costas em cima do palco, faz pose e finge que nada aconteceu

Axl Rose e Guns N’ Roses vêm ao Brasil em 2020! Apresentam-se no Lollapalooza 2020, no dia 3 de abril. Na mesma data, sobem ao palco Lana del Rey, Cage the Elephant, Rita Ora, Perry Farrell e outros. 

+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: