Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt usa etiqueta de identificação em evento do Oscar - e as reações no Twitter são adoráveis

O ator participou de um evento pré-Oscar para os indicados à premiação

Redação Publicado em 29/01/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cynthia Erivo e Brad Pitt no evento pré-Oscar (Foto: Danny Moloshok / Invision / AP)
Cynthia Erivo e Brad Pitt no evento pré-Oscar (Foto: Danny Moloshok / Invision / AP)

Brad Pitt chamou a atenção dos convidados e da imprensa ao usar uma etiqueta de identificação durante um evento pré-Oscar realizado para os indicados da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, na segunda-feira, 27, em Los Angeles. 

E no Twitter, os usuários se derreteram com o gesto do ator de se apresentar a - pequena - parcela de pessoas que não o conheciam. Um perfil escreveu: "A etiqueta de identificação do Brad Pitt no almoço do Oscar merece um Oscar".

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt brinca com a velhice: ‘Não lembro mais a 1ª regra do Clube da Luta’

Outro usuária escreveu: "Todos deveriam tentar ser tão humilde quanto o Brad Pitt usando uma etiqueta de identificação em um evento da Academia".

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt revela apelido curioso dado por Leonardo DiCaprio: ‘Ele me chama de amante’

Por outro lado, um perfil questionou a possibilidade de algum convidado não conhecer o ator e escreveu: "Ele realmente está lá fora usando uma etiqueta? Senhor, você é o Brad Pitt. Até os esquilos sabem quem você é".

Pitt é um dos favoritos para a 92º edição do Oscar, que ocorrerá no dia 9 de fevereiro. O ator concorre pela a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante com o papel de Cliff Booth emEra Uma Vez Em... Hollywood, de Quentin Tarantino.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL