Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brian May revela que depressão o “engoliu” durante o Natal: "Tem alguma coisa sobre esse período do ano que me paralisa"

Por meio de um post do Instagram, o guitarrista do Queen confessou que sempre enfrenta momentos difíceis durante o período de fim de ano

Redação Publicado em 04/01/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian May (Foto: Reprodução/Instagram)
Brian May (Foto: Reprodução/Instagram)

Brian May revelou que o Natal é uma época difícil para ele, na qual geralmente se sente profundamente deprimido. Em um post do Instagram, compartilhado na última quinta, 3, o guitarrista do Queen descreveu para os seguidores os sentimentos que o “engoliram” nessa época do ano passado.

“Na maior parte do período do Natal eu não quis mostrar minha cara, porque minha cara estava sinistra. Tem alguma coisa sobre esse período do ano que me paralisa. Depressão, desesperança, medo… Eu fico engolido”, escreveu o músico no post.

+++ LEIA MAIS: Mary Austin, namorada de Freddie Mercury, passou cinco anos sem entrar no quarto do cantor

May também afirmou ter consciência de que a vida dele é boa, e por isso não deveria se deixar levar pela depressão, mas que mesmo assim não consegue controlar as crises e os pensamentos negativos.

“Isso tem lógica? Não. Eu deveria estar grato pela minha vida e, portanto, não [deveria] estar deprimido? Sim. Mas nada disso faz diferença quando você olha para cima e as cores desaparecem do mundo”.

+++ LEIA MAIS: Brian May compartilha foto rara da formação original do Queen

Em seguida, Maytranquilizou os fãs e afirmou que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. Ele disse: “Amanhã eu vou me arrastar de volta para a ‘normalidade’ - começando com ciclismo, alongamento e um banho quente e frio”.

O músico ainda aproveitou o post para elogiar uma pintura do Jimi Hendrix feita pelo amigo e vocalista do Def Leppard, Joe Elliott.

E para completar, o guitarrista do Queen também compartilhou as receitas da dieta vegana que segue.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'