Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brooklyn Nine-Nine: 5 provas que Terry Jeffords é o melhor personagem da série

Interpretado por Terry Crews, o sargento consegue ser profundo, complexo e hilário

Camilla Millan I @camillamillan Publicado em 30/11/2020, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sargento Terry Jeffords (Foto: Reprodução)
Sargento Terry Jeffords (Foto: Reprodução)

Brookly Nine-Nine conta com um elenco incrível que consegue trazer à tona o melhor (e o pior) de cada personagem. Seja com a insanidade de Gina Linetti ou as brincadeiras bobas de Jake Peralta, a série consegue explorar cada papel com maestria - e o sargento Terry Jeffords ganha destaque.

+++LEIA MAIS: Protestos nos EUA mudaram roteiro de Brooklyn Nine-Nine, revela Terry Crews

Interpretado pelo icônico Terry Crews, o sargento consegue ser hilário. Com personalidade inesperada e carinhosa, o personagem se mostra complexo, divertido e profundo - além de um ótimo chefe para os colegas da delegacia.

Por isso, a Rolling Stone Brasil separou 5 provas que Terry Jeffords é o melhor personagem de Brooklyn Nine-Nine:

+++ LEIA MAIS: Os piores momentos de capitão Holt, de Brooklyn Nine-Nine [LISTA]

Amor pela família

O amor que o sargento sente pelas filhas é um destaque do personagem, mostrando o quanto ele é carinhoso e se dedica à família. A forma que ele se preocupa com a esposa e as crianças é especial - e o fato de estar aberto a conversas mostra o quanto ele quer evoluir como pessoa.


Fora x Dentro

O físico de Terry é uma característica marcante que pode intimidar qualquer um. No entanto, o personagem é complexo e repleto de inseguranças - o que mostra a profundidade do sargento.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine: Elenco, trama e mais

A aparência de durão evidencia ainda mais o carinho e cuidado que o personagem tem com os outros e com as próprias atitudes. Por isso, alguns dos melhores momentos de reflexão da série são protagonizados pelo sargento.


Dança

Não é novidade que o astro Terry Crews sabe dançar - e essa habilidade não foi excluída no papel de sargento. As poucas danças de Terry Jeffords ao longo das temporadas são icônicas. O personagem não esconde os hobbies e habilidades - e os momentos nos quais ele se solta são sempre inesquecíveis (e hilários).


Sem masculinidade tóxica

A forma que o sargento educa as filhas dele já mostra um pouco da ideologia de Terry. Além de ser respeitoso com os outros, ele não esconde fraquezas e emoções. Se é para chorar, ele chora - o que é um ótimo exemplo de como homens também se sentem tristes, e que isso não é fraqueza.

+++LEIA MAIS: Astro de Brooklyn Nine-Nine, Andy Samberg tem uma banda de hip hop com humor e já cantou sobre jogadores de beisebol, masculinidade tóxica e barcos


Chefe

Apesar de todos os momentos de insegurança, Terry permanece como o sargento da delegacia, um líder para os outros colegas. Mesmo carinhoso, ele sabe equilibrar bem as amizades e a chefia, não deixando de ser um chefe carinhoso e de dar conselhos memoráveis para os personagens.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL