Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chandler Bing, de Friends, vira meme segurando o seu disco favorito - e ganha versão brasileira

De Racionais a Ivete Sangalo: veja o querido personagem da sitcom segurar o seu disco nacional favorito

Redação Publicado em 07/11/2019, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chandler Bing (Foto: Reprodução / Instagram)
Chandler Bing (Foto: Reprodução / Instagram)

Se você pudesse escolher um disco para abraçar e curtir a tristeza enquanto ele toca, qual seria? Uma brincadeira que faz alusão à uma cena do oitavo episódio da terceira temporada de Friends chegou às redes sociais. 

Na cena, Chandler BingMatthew Perry, aparece curtindo a tristeza enquanto ouve Endless Love, de Lionel Richie, abraçado com o disco.

+++ LEIA MAIS: Após reunião de Friends, Matthew Perry reaparece em Los Angeles na companhia de uma mulher em restaurante

Inspirada nisso, uma página no Instagram, @chandler_holding_ur_fav_album, mostra o personagem de Matthew Perry abraçado com uma série de discos, entre eles Nirvana, Weezer, Kanye West, Rosalía, Kendrick Lamar, Radiohead e Beastie Boys. 

É claro que não demorou muito para uma conta chamada @ChandlerAoSomdeÁlbunsFoda fosse criara especialmente para postar montagens com discos nacionais. Tem Racionais, Ivete Sangalo, Tim Maia, Duda Beat, Sidoka e muito mais. 

Veja as imagens abaixo: