Co-criador de Friends revela que Phoebe quase se casou com David, o Cientista, em vez de Mike

“Ambos são atores incríveis. Paul [Rudd] e Hank [Azaria] são fantásticos e se deram muito bem com ela", disse David Crane

Redação Publicado em 11/12/2019, às 12h49

None
Friends (Foto: Reprodução)

O desfecho romântico de Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) na temporada final de Friends poderia ter sido muito diferente.

O amável espírito livre acabou se casando com Mike Hannigan (Paul Rudd) no episódio "Aquele com o Casamento de Phoebe". No entanto, o co-criador da sitcom, David Crane, revelou recentemente que Phoebe quase voltou com seu ex-namorado, David, o Cientista (Hank Azaria).

+++ LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]

"Definitivamente, havia uma possibilidade de que isso acontecesse", disse Crane ao RadioTimes na última segunda, 9. "Quero dizer, nós realmente não sabíamos [com quem ela iria acabar]."

“Ambos são atores incríveis. Paul e Hank são fantásticos e se deram muito bem com ela. Nós meio que fomos e voltamos”, acrescentou.

+++LEIA MAIS: Chandler Bing, de Friends, vira meme segurando o seu disco favorito - e ganha versão brasileira

David, o Cientista se apaixona por Phoebe no início da série, mas os dois se separam quando ele recebe uma bolsa de estudos para Minsk, na Rússia. Anos depois, ele retorna e espera conquistá-la de volta.

Durante o episódio duplo "Aquele em Barbados", da décima e última temporada, David pede a mão de Phoebe em casamento, mas ela o rejeita para ficar com Mike.

"Eu nem me lembro de todas as peças que levaram ao local onde pousamos, mas sim, poderia ter sido o contrário. Phoebe teria sido ótima com qualquer um", concluiu Crane.

+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'