Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Jennifer Lopez e Shakira pretendem homenagear Kobe Bryant no show do Super Bowl

O ex-jogador da NBA morreu no domingo, 26

Redação Publicado em 31/01/2020, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez, Shakira e Kobe Bryant (Foto: Reprodução/ Instagram/ Foto 2: AP Photo/Chris Carlson)
Jennifer Lopez, Shakira e Kobe Bryant (Foto: Reprodução/ Instagram/ Foto 2: AP Photo/Chris Carlson)

Jennifer Lopeze Shakiraserão as responsáveis pelo show do intervalo do Super Bowl LIV - que acontece no domingo, 2. Em uma coletiva de imprensa, as artistas enfatizaram que vão "lembrar de Kobe Bryant", ex-jogador da NBA que morreu no domingo, 26.

"A vida é muito frágil. Temos que viver cada momento da forma mais intensa que pudermos. Todos vamos nos lembrar de Kobe no domingo e celebrar a vida e a diversidade neste país", disse Shakira. A artista completa: "Tenho certeza que ele ficaria muito orgulhoso de ver a mensagem que estamos tentando transmitir no palco naquele dia".

+++ LEIA MAIS: Helicóptero de Kobe Bryant ficou a 6 metros de evitar colisão

"O que vamos tentar é espalhar amor, todos juntos. Eu acho que, nesta semana, isso está acontecendo. Tem um som ao redor do mundo dizendo que temos que amar uns aos outros, apoiar uns aos outros. Acredito que isso é parte da nossa missão", comentou Jennifer Lopez.

As artistas não deram mais detalhes sobre a apresentação de 12 minutos.

+++LEIA MAIS: Grammy 2020: Alicia Keys e Boyz II Men fazem tributo a Kobe Bryant: "Perdemos um herói"

No último domingo, 26, Bryant morreu em acidente de helicóptero em Calabasas, nos arredores de Los Angeles, nos Estados Unidos. Além do ex-jogador, outras oito pessoas morreram, incluindo a filha dele de 13 anos Gianna Bryant.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL