Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe deve estrelar em cinebiografia sobre David Bowie?

O astro de Harry Potter disse em algumas ocasiões que adoraria interpretar Bowie, mas tem dúvidas

Redação Publicado em 21/03/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Bowie/ Daniel Radliffe (montagem: AP)
David Bowie/ Daniel Radliffe (montagem: AP)

Uma cinebiografia sobre a vida e obra de David Bowiecom o ator JohnnyFlynn está em pré-produção, mas mesmo assim Daniel Radcliffe diz que adoraria interpretar o astro do rock no cinema. 

Segundo informações do site Showbiz CheatSheet, o astro da franquia Harry Potter tem dúvidas sobre se deveria ou não encarar o papel. Radcliffe gostaria de cantar as músicas de Bowie para um filme. No entanto, ele tem inseguranças sobre assumir o papel.

+++LEIA MAIS: O dia em que David Bowie liderou gravação de Under Pressure, parceria com o Queen

Radcliffe foi questionado sobre a possibilidade de estrelar uma cinebiografia durante uma entrevista à Fox News. Ele disse que seu sonho é interpretar Bowie. Radcliffeacha que seria divertido cantar os hits do artista para um filme.

Enquanto Radcliffe gostaria de fazer o papel, ele também acha que estaria errado se o fizesse. "Na verdade, não estou considerando a possibilidade. Eu não creio que seria bom, e certamente há pessoas que seriam melhores. E também não precisamos fazer um filme sobre a vida de todo mundo". 

+++LEIA MAIS: Sem tédio: TNT promove maratona Harry Potter neste final de semana

Daniel Radcliffe também disse que não gostaria de fazer um filme sobre um músico que ele admira, devido à pressão que ele colocaria sobre si mesmo. Ele disse que preferia tocar um músico que era um cantor menos talentoso que Bowie. Radcliffesente que poderia interpretar um cantor punk dos anos 70.

O ator já tem um histórico de interpretar pessoas reais.  Ele já interpretou o poeta americano Allen Ginsberg em Versos de um Crime (2013) e o mochileiro israelita Yossi Ghinsberg em Na Selva (2017). Radcliffe foi elogiado por ambos os papeis, o que é um forte sinal de que ele seria capaz de viver Bowie, mas talvez ele não tenha a vontade.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA