Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Potter: Como Quirrell dormia se tinha Voldemort na nuca? Daniel Radcliffe explica

Quirrell foi interpretado por Ian Hart em Harry Potter e a Pedra Filosofal

Redação Publicado em 17/03/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professor Quirrell em Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução)
Professor Quirrell em Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução)

A franquia Harry Potter estreou nas telonas em 2001, mas apenas nos últimos anos os astros da saga e a escritora J.K. Rowling compartilharam detalhes do filme que o público deixou passar. Recentemente, Daniel Radcliffe respondeu a uma questão interessante de Harry Potter e a Pedra Filosofal: Como o professor Quirrell(Ian Hart) dormia com Voldemort na nuca?

+++LEIA MAIS: Como incertezas da vida pós-Harry Potter pioraram o alcoolismo de Daniel Radcliffe

Desde 2009, com o lançamento de uma paródia na qual o Lorde das Trevas e Quirrell discutiam sobre como deveriam dormir, Potterheads se questionam sobre a posição ideal do personagem na hora de se deitar. Em entrevista ao HuffPost, o astro de Harry Potter revelou a possível resposta:

"A única coisa prática a fazer seria dormir de lado, a menos que Voldemort não precise de ar, o que não tenho certeza", disse Daniel Radcliffe.

+++LEIA MAIS: Afinal, Daniel Radcliffe está ou não com Coronavírus?

"Enquanto houver respiração entrando no corpo, ele provavelmente estará dormindo de frente, porque o ar ainda circularia em torno da coisa toda. Suponho que Voldemort de cabeça para baixo possa sobreviver  sem o suprimento de ar de Ian Hart", concluiu Radcliffe.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA