Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe resolve ‘mistério’ bizarro de Harry Potter sobre professor Quirrell; veja

O ator revelou a teoria dele sobre um pequeno detalhe da hospedagem de Voldemort no corpo de Quirrell

Redação Publicado em 29/06/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professor Quirrell em Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução)
Professor Quirrell em Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução)

Além da narrativa cativante, os livros e filmes de Harry Potter deixaram muitas questões sobre os personagens da saga, como, por exemplo, o Professor Quirrell, que assume a disciplina de Defesa Contra as Artes das Trevas no primeiro ano letivo de Harry em Hogwarts.

O personagem foi escolhido para ser o hospedeiro de Voldemort, que ainda não tinha forças para ter um corpo próprio. Como resultado, o rosto do Lorde das Trevas tomava forma na parte de trás da cabeça de Quirrell e era escondido com um turbante. 

+++ LEIA MAIS: Dublê de Daniel Radcliffe quase morreu em Harry Potter - e ator cria podcast em homenagem à profissão

Os intérpretes de Harry Potter e o professor, Daniel Radcliffe e Ian Hart, conversaram com o Huffington Post sobre o novo filmes dele, Escape from Petoria, e responderam uma questão que ainda instiga os fãs das obras de J.K. Rowling: Como Quirrell dormia com Voldemort ocupando o outro lado da cabeça dele?

Segundo o protagonista da saga, o organismo dos dois bruxo devia estar conectado, então o ar que Quirrell respirava também era utilizado por Voldemort, ou seja, sem brigas para escolher quem teria o rosto pressionado no travesseiro.

+++LEIA MAIS: Daniel Radcliffe lê o primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal; saiba como ouvir

“Eu diria que a única coisa prática a fazer ali seria dormir de lado, a não ser que Voldemort não precise de ar, o que eu não tenho certeza [...] Enquanto houver respiração no corpo, ele provavelmente dormiria de frente, porque ainda circularia [ar] na coisa toda”

Por fim, o ator disse: “Eu estou supondo que a parte de trás da cabeça, Voldemort, poderia sobreviver do suprimento de ar da parte da frente, de Ian Hart”.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO