Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl e mãe acompanham turnê dos Foo Fighters em teaser de série; assista

From Cradle to Stage coloca mães de grandes nomes da música em destaque

Redação Publicado em 19/04/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl do Foo Fighters (Foto: Renan Olivetti/ I Hate Flash)
Dave Grohl do Foo Fighters (Foto: Renan Olivetti/ I Hate Flash)

From Cradle to Stage, nova série de Dave e Virginia Grohl, mãe do líder dos Foo Fighters, ganhou novo teaser e data de estreia no Paramount+, serviço de streaming da Paramount. A informação é do NME.

Dirigido por Dave Grohl, o primeiro episódio da série sem roteiro deve chegar ao Paramount+ em 6 de maio, Dia das Mães nos Estados Unidos. Baseado no livro homônimo de Virginia, a produção mostra mães de grandes artistas da música e o relacionamento deles.

+++LEIA MAIS: Dave Grohl relembrará época do Nirvana e encontro com astros da música em livro de memórias

No vídeo, Dave e Virginia conhecem a história dos relacionamentos de outros seis músicos e as respectivas mães. Os convidados são: Dan Reynolds (Imagine Dragons) e Christine Reynolds; Pharrell e Dra. Carolyn Williams; Miranda e Bev Lambert; Brandi e Teresa Carlile; Tom Morello (Rage Against The Machine) e Mary; Geddy Lee (Rush) e Mary Weinrib.

"Peguei a estrada com meu filho David para explorar as histórias das mães de músicos," disse Virginia no teaser de From Cradle to Stage.

+++LEIA MAIS: Ringo Starr, Flea, Slash e the Edge falam de turnês em vans em What Drives Us, documentário dirigido por Dave Grohl

"A relação entre um músico e a mãe é tão importante porque essa é a base da compreensão do amor, que é certamente a maior musa de todo artista," afirmou Dave Grohl sobre a série em comunicado à imprensa estrangeira.

Assista ao teaser abaixo:

+++LEIA MAIS: João Gordo relembra treta e 'porrada no escuro' com Chorão: 'Escondi uma faca'


+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL