Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Schwimmer anuncia ótima novidade sobre reunião de Friends

O especial, que foi anunciado em fevereiro de 2020, precisou ser interrompido por causa da pandemia do coronavírus

Redação Publicado em 21/07/2020, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Warner / Reprodução)
Friends (Foto: Warner / Reprodução)

A tão esperada reunião de Friends foi confirmada pela HBO Max em fevereiro. O especial, no entanto, foi interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus, mas, de acordo com David Schwimmer, que interpretou Ross Geller, os planos de levar o programa às telas ainda está em andamento. A produção pode começar a ser filmada no próximo mês de agosto. 

+++LEIA MAIS: Friends: 25 motivos que provam como Ross é um boy lixo

Em uma entrevista para o Jimmy Fallon, Schwimmer revelou que as filmagens do especial dependeriam das considerações de segurança devido à pandemia. "Isso deve acontecer talvez em agosto, mas honestamente, vamos esperar e ver mais uma ou duas semanas, se todos determinarmos que é realmente seguro o suficiente", explicou o ator.

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?

Recentemente, Schwimmer já havia dito o quão ansioso estava para a reunião do elenco. A série foi originalmente transmitida entre 1994 e 2004. No Brasil, as dez temporadas estão disponíveis na Netflix.

+++ LEIA MAIS: É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE