Depois tantos problemas de saúde, Ozzy Osbourne avisa que só vai se aposentar 'quando ouvi-los fechando a tampa do meu caixão': 'E farei um bis

Príncipe da Trevas é um tema recorrente nos tabloides

Redação Publicado em 02/09/2020, às 11h50

None
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden / Invision / AP)

Nos últimos anos, diversas notícias falavam sobre o estado de saúde do lendário Ozzy Osbourne - ele inclusive foi diagonosticado com mal de Parkinson em fevereiro de 2019 -, e diversos rumores apontavam que ele se aposentasse dos palcos. No entanto, em entrevista ao Daily Mirror, o cantor revelou que só vai se aposentar após a morte, "quando ouvi-los fechando a tampa do meu caixão" (via Terra).

"Você sabe a hora em que vou me aposentar? Quando eu puder ouvi-los fechando a tampa do meu caixão", disse o astro do rock. "E então f***-se. Farei um BIS. Eu sou o Príncipe das Trevas".

+++LEIA MAIS: Will Smith fica desconfortável com filha adolescente, Willow, contando TUDO para ele: 'Você precisa mentir'

Em outro momento da entrevista, Ozzy revelou que retornará com a turnê interrompida pelos problemas de saúde - e também pela pandemia do novo coronavírus. Um dia ele voltará aos palcos.

Para garantir que voltará com a turnê, o Príncipe das Trevas falou sobre a sensação trazida por se apresentar ao vivo para os fãs: "Quando você sente o público pulando, é uma sensção melhor do que o orgasmo. É o maior caso de amor da minha vida". "A festa começou, cara. Sinto-me honrado que as pessoas ainda queiram me ver", finalizou.

+++LEIA MAIS: Kanye West diz que Deus queria que ele interrompesse discurso de Taylor Swift no VMA 2009: 'Não teria me colocado na primeira fila'

Recentemente, um tabloide britânico causou polêmica ao publicar fotos de Ozzy Osbourne irreconhecível de cabelo grisalho. O filho dele, Jack, não gostou da matéria e criticou o veículo nas redes sociais.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO