Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Descoberta de universo paralelo gera meme de Stranger Things: ‘Sou formada em 3 temporadas de Stranger Things’

Fãs lembraram do Mundo Invertido com o universo paralelo descoberto pela NASA

Redação Publicado em 22/05/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things (Foto: Reprodução)
Stranger Things (Foto: Reprodução)

Na última quinta, 21, a descoberta de evidências de universo paralelo por cientistas da NASA rendeu diverosos memes de Stranger Things, que aborda do assunto com o Mundo Invertido, elemento central da primeira temporada da série.

A descoberta se deu quando, de acordo com o Daily Star, um experimento de detecção de raios cósmicos encontrou partículas que poderiam ser de um universo paralelo também criado com o Big Bang.

+++LEIA MAIS: Netflix censura cena de 'De Volta Para O Futuro 2' e fãs reclamam: 'Cancelei minha assinatura na hora'

Para esse experimento, especialistas usaram um balão gigante para transportar a Antena Impulsiva Transiente Antártica da NASA, acima da Antártica - local no qual o ar frio e seco forneceria o ambiente perfeito de praticamente nenhum ruído de rádio que distorcesse os resultados. A conclusão foi que um "vento" de partículas de alta energia chega constantemente à Terra do espaço sideral.

A explicação mais simples para o fenômeno é que, no momento do Big Bang, 13,8 bilhões de anos atrás, dois universos foram formados: aquele que habitamos e outro que, da nossa perspectiva, está correndo com o tempo para trás. 

+++LEIA MAIS: Os 64 lançamentos da Netflix para junho de 2020: Mulher-Maravilha, Stephen King e Tim Burton

Depois da notícia repercurtir nas redes sociais, "Universo Paralelo" se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Os fãs de Stranger Things se destacaram.

Memes como "sou formada em 3 temporadas de Stranger Things", "Stranger Things tá ai pra mostrar que existe sim um universo paralelo onde o tempo passa ao contrário, viu NASA", entre outros surgiram. Veja abaixo.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE