Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney considera trazer Johnny Depp de volta para Piratas do Caribe; entenda o rumor

Fontes do portal We Got This Covered revelaram que o ator de 56 anos pode retornar para o sexto filme da franquia - mas não como protagonista

Redação Publicado em 02/03/2020, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp como Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe (Foto: Disney / Divulgação)
Johnny Depp como Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe (Foto: Disney / Divulgação)

Ao todo, a franquia Piratas do Caribe faturou mais de US$ 4,5 bilhões nas bilheterias mundiais, e a Disney quer uma continuação em breve. Até então, Johnny Depp não seria inserido no elenco, dado o polêmico divórcio com Amber Heard.

No entanto, embora a Disney tenha economizado cerca de US$ 90 milhões no contrato com Depp, rumores indicam que o ator de 56 anos pode, sim, reviver o capitão Jack Sparrow.

+++ LEIA MAIS: James Franco exige que seu depoimento sobre Johnny Depp e Amber Heard fique em segredo na Justiça

Atualmente, o co-criador da série Chernobyl (2019), Craig Mazin, está escrevendo o roteiro do filme ao lado do veterano Ted Elliott, mas pouco sabemos sobre a equipe criativa, além da possibilidade de ter uma estrela feminina liderando a narrativa.

De acordo com as fontes do portal We Got This Covered (as mesmas que disseram que a Disney estava fazendo uma sequência de Aladdin antes disso ser publicamente anunciado), a virada de eventos na batalha legal de Depp contra Heard e o apoio do público fizeram com que os executivos da Disney quisessem o astro de Hollywood de volta aos bastidores.

+++ LEIA MAIS: Processo judicial de Johnny Depp contra Amber Heard é adiado após ator não entregar relatórios sobre drogas e álcool

Assim, Jack Sparrow teria um papel coadjuvante, bem como em A Maldição do Pérola Negra (2003). De qualquer forma, ainda não há nada confirmado. 


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'