Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Morello recria o clássico Like a Stone, do Audioslave, com Dennis Lloyd; ouça

Guitarrista recria solo para nova versão da música de 2002

Ryan Reed, Rolling Stone EUA Publicado em 07/08/2019, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guitarrista Tom Morello no Sonic Temple Art and Music Festival, 2019 (Foto: AP Photo/Amy Harris)
Guitarrista Tom Morello no Sonic Temple Art and Music Festival, 2019 (Foto: AP Photo/Amy Harris)

Tom Morello se juntou a Dennis Lloyd para uma versão intensa do single do Audioslave de 2002, "Like a Stone". O cantor e compositor israelense recriou a faixa para a sessão do Spotify Singles e convidou o guitarrista para acrescentar seus característicos efeitos de pedal na atualização da música.

A canção tem início com Lloyd interpretando o antigo vocalista do Audioslave, Chris Cornell, enquanto acompanhado das guitarras eletrizantes. Acordes gentis chegam durante segundo verso, e o solo com chiado e zumbido de Morello destaca a ponte instrumental.

O "Spotify Session", gravado no Electric Lady Studios, na cidade de Nova York, inclui também uma nova versão da música de Lloyd, "Aura". A canção, acompanhada do último single "Never Go Back", estão no EP Exident , de Lloyd

Ouça a versão aqui

O cantor Dennis Lloyd - que começou a fazer sucesso em 2016 com o single "Nevermind"- recentemente encerrou uma turnê nos Estados Unidos. A próxima data na agenda dele é no dia 13 de dezembro, no SWR New Pop Festival, em Baden Baden, na Alemanha.

Em outubro de 2018, Morello lançou o The Atlas Underground, o quarto solo album e o primeiro com seu próprio nome.  As colaborações musicais apresenta diferentes convidados, como RZA, GZA, Big Boi, Killer Mike, Portugal.The Man, Gary Clark Jr Marcus Mumford e outros.

+++ LEIA MAIS: LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019