Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Supernatural manda mensagens emocionantes sobre o final da série

Capítulos da temporada final vão ao ar ainda neste ano

Redação Publicado em 03/09/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Padalecki, Misha Collins e Jensen Ackles em Supernatural (2005) (Foto: Reprodução)
Jared Padalecki, Misha Collins e Jensen Ackles em Supernatural (2005) (Foto: Reprodução)

A 15ª e última temporada de Supernatural estava em fase de filmagens, mas enfrentou uma pausa devido a pandemia de coronavírus. Recentemente, a produção voltou e o elenco principal da série compartilhou mensagens emocionantes sobre o final do seriado. A informação é do TecMundo.

Jensen Ackles, intérprete de Dean Winchester, postou um vídeo em um prédio, no qual ele fala terem terminado de gravar o episódio de número 326, cujo final do roteiro tinha escrito "Continua". Então, o ator foi ler o roteiro do capítulo 327, mas ao invés de ter um "Continua", vinha com "O Fim". Veja abaixo.

Ver essa foto no Instagram

It’s gonna be a rough 2 weeks. @cw_supernatural #seriesfinale

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em

"Serão duas semanas complicadas".

+++LEIA MAIS: Clarke Peters se arrepende de ter achado Chadwick Boseman esnobe no set de Da 5 Bloods

Outro ator também se manifestou sobre o final de Supernatural. Jared Padalecki, intérprete de Sam Winchester (irmão de Dean), publicou uma foto na mesma rede social, com uma mensagem emocionante à série e aos fãs.

"Enquanto dirijo para o primeiro dia do meu último final de temporada, não posso deixar de ser incrivelmente grato por tudo que a série e a SPNFamily significam para mim. Foi uma jornada incrível, para dizer o mínimo", escreveu.

+++LEIA MAIS: Turma da Mônica bomba no Twitter com imagem do WhatsApp do Cascão e o plano de Cebolinha que foi longe demais

A CW, canal responsável por Supernatural, revelou que a transmissão do resto da 15ª temporada vai ao ar a partir do dia 8 outubro deste ano. Faltam sete episódios. No Brasil, a produção é exibida na Warner Channel.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO