Bohemian Rhapsody: Elton John explica porquê não consegue assistir à cinebiografia do Queen

Em entrevista, cantor Elton John revelou o principal motivo por ainda não ter assistido à cinebiografia do amigo Freddie Mercury, do Queen

Redação Publicado em 22/09/2021, às 17h18

None
Elton John (Foto: Matt Sayles/Invision for Black Ink/AP Images)

Em uma entrevista publicada pela revista GQ, o cantor Elton John revelou o principal motivo por ainda não ter assistido a Bohemian Rhapsody, tão comentada cinebiografia de Freddie Mercury e do Queen.

A resposta de Elton John é tão sentimental quanto poderíamos imaginar. O cantor disse: "Eu não consegui assistir. Não consegui por causa da minha proximidade com o Freddie. Eu vi partes do filme, e apesar de achar que Rami Malek estava fantástico, ter sido muito amigo do Freddie me impede de ver."

+++Leia mais: Elton John revela que Freddie Mercury o confrontou sobre uso excessivo de drogas e álcool

Na mesma entrevista, Elton John também opinou sobre o remake de O Rei Leão, lançado em 2019, e deixou bem clara a insatisfação que sentiu em relação a todo o projeto, principalmente da parte musical, que ficou marcada como clássica na versão original do filme.


Sequência de Bohemian Rhapsody?

Sobre uma possível sequência de Bohemian Rhapsody, em entrevista à Rolling Stone EUA, o guitarrista Brian May afirmou que ele e Roger Taylor ainda não têm planos para um segundo filme. 

"Não pense que não pensamos nisso [na sequência]. Conversamos. Basicamente, pensamos que não deve acontecer neste momento. Não acho que isso seja algo edificante. Não estou dizendo que seja impossível, porque há uma grande história lá, mas não sentimos que é a história que queremos contar no momento.", esclareceu Brian May