Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em entrevista que ressurgiu, Rihanna revela que sempre amará Chris Brown e que se tornaram amigos após agressão

Conversa aconteceu em 2012

Redação Publicado em 03/09/2020, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna para Harper's Bazaar (Foto: Gray Sorrenti/Divulgação)
Rihanna para Harper's Bazaar (Foto: Gray Sorrenti/Divulgação)

Em uma entrevista de Rihanna à Oprah Winfrey em 2012 que ressurgiu, a cantora revelou que sempre amará o rapper Chris Brown e que se tornaram amigos após agressão e, na época, continuavam a trabalhar em confiança. A informação é do Mirror.

Para quem não sabe ou não se lembra da história, em 2009 o cantor admitiu que agrediu Rihanna fisicamente na noite da premiação do Grammy, e a deixou espancada e maltratada. Isso fez com que Brown ficasse em liberdade condicional por cinco anos e ainda foi condenado a seis meses de serviço comunitário. Além disso ele foi obrigado a ficar aproximadamente 50 metros de distância dela.

+++LEIA MAIS: Will Smith fica desconfortável com filha adolescente, Willow, contando TUDO para ele: 'Você precisa mentir'

"Estamos trabalhando em nossa amizade novamente. Agora somos amigos muito próximos", disse a cantora em conversa ao podcast Oprah's SuperSoul Coversations. "Construímos uma relação de confiança de novo, e isso – nós nos amamos e provavelmente sempre iremos. E isso não é algo que iremos mudar. Isso não é algo que você pode fechar fora, se você já se apaixonou".

Rihanna continuou e falou que, inicialmente, os dois tinham tudo para dar certo: "Eu acho que ele foi o amor da minha vida. Ele foi o primeiro amor. E eu vejo que ele me amou da mesma forma… não é nem sobre estarmos juntos".

+++LEIA MAIS: Por Trás dos Quadrinhos, Histórias (Parte III)

"Eu realmente o amo. Então, o principal para mim é que ele está em paz. Eu não estou em paz se ele estiver um pouco infeliz ou se ainda estiver sozinho", adicionou. Em outro momento do podcast, a artista foi perguntada se existem chances de ela e Chris Brown voltarem a namorar. 

"Ele está em um relacionamento próprio. Sou solteira, mas mantemos uma amizade muito próxima desde que a medida cautelar foi retirada", afirmou Rihanna. "Acabamos de trabalhar nisso, aos poucos, e não tem sido fácil. Não é fácil".

Para escutar ao podcast, clique aqui.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO