Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estilista acusa Marilyn Manson de apontar arma para sua cabeça em sessão de fotos

Segundo Love Bailey, a situação ocorreu enquanto ela tentava ajudar uma atriz de Hollywood na casa do músico

Redação Publicado em 03/02/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson (divulgação)
Marilyn Manson (divulgação)

A estilista de moda, cineasta e transexual Love Bailey, revelou que Marilyn Manson apontou uma arma para a sua cabeça enquanto trabalhava em uma sessão de fotos para a revista LoveCat [hoje conhecida como Galore], na casa do cantor, em 2011. 

Em depoimento em vídeo publicado no Instagram, Love Bailey contou que, durante a sessão de fotos, tentou socorrer uma atriz de Hollywood, mas Marilyn Manson interviu apontando uma arma para a sua cabeça.

Segundo o relato, Bailey foi chamada ao quarto de Manson. O músico e a atriz tinham acabado de fazer sexo e ela parecia estar dopada, cambaleante. Quando a estilista tentou ajudar a atriz, ele começou a ameaça-la com uma arma. 

+++LEIA MAIS: Marilyn Manson é cortado de American Goods e Creepshow

Ao site The Daily Beast, Bailey detalhou: "Era uma grande glock [série de pistolas semiautomáticas], uma glock de metal, não uma arma de brinquedo. Ele colocou isso direto na minha testa e disse: 'Eu não gosto de bichas'. Então, ele riu em tom agressivo". 

A estilista continuou: "Lembro-me de pensar: 'Oh, meu Deus, eu vou morrer?'. Eu me senti impotente, fiquei atordoada e fiquei chocada. Eu me perguntava: 'Ele é famoso demais para me matar?'. Lembro de todos esses pensamentos passando pela minha cabeça". 

A acusação de Love Bailey vem a público após Marilyn Manson ser acusado de abuso pela atriz e ex-namorada do cantor, Evan Rachel Wood, e outras mulheres: a artista Gabriella, a fotógrafa Ashley Walters, a modelo Sarah McNeilly, e a modelo Ashley Lindsay Morgan. O músico negou as acusações alegando serem "distorções da realidade". 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Em outra postagem, Love Bailey explicou o porquê resolveu tornar pública a situação pela qual passou:

"Revelar-se contra agressão e estupro não é fácil para ninguém. Não sou fã da cultura do cancelamento, mas quando alguém como Marilyn Manson aponta uma arma para sua cabeça, é hora de falar".

"Para todos os meus seguidores de moda que ainda apoiam este humano vil, considere todas as vítimas de estupro e de abuso quando postar uma foto dele. É 2021 e temos que tirar o poder dessas pessoas horríveis para que não façam mal a ninguém", finalizou.

Ao site, Love Bailey afirmou que está mantendo o nome da atriz em segredo enquanto busca aconselhamento jurídico e vai entrar em contato com a polícia para contar a história completa. 

Confira o vídeo de Love Bailey: 

+++LEIA MAIS: Marilyn Manson 'começou a me aliciar quando era adolescente e me abusou terrivelmente durante anos', diz Evan Rachel Wood


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL


+++MAIS SOBRE MARILYN MANSON: 5 momentos bizarros do cantor:

Fã de Anton Lavey

Marilyn Manson é, muitas vezes, chamado de e o Anticristo do Rock - e o motivo é a admiração por Anton LaVey, fundador da Igreja de Satã, que nomeou o cantor como um reverendo honorário.

Apesar da admiração por LaVey, o artista declarou anteriormente em entrevista ao Beliefnet que não é adorador do demônio: “Isso só poderia ser verdade se eu me considerasse ser o diabo, porque eu tendo a ser narcisista e acredito na minha própria força e identidade. Acho que Deus é o que existe no que você cria. A arte é a única coisa espiritual no mundo”.

+++LEIA MAIS: 5 bandas de rock que foram banidas pela Igreja


Afastar paparazzi

Em 2012, Marilyn Manson deu um jeito de afastar os paparazzi: O músico pintou a palavra “fuck” no rosto enquanto esperava na fila do aeroporto. Segundo o Huffpost, o artista explicou na hora que a palavra não era direcionada a ninguém na fila, mas aos paparazzi, para que “eles não pudessem vender as fotos que tirassem dele”.


Sexo com cueca nos tornozelos

Pode não parecer, mas Marilyn Manson é uma pessoa tímida - pelo menos é o que ele diz. Em entrevista à Rolling Stone EUA, o músico explicou que só consegue fazer sexo com as luzes apagadas, e ainda: ele tem fobia da casa dele pegar fogo, por isso tem relações sexuais com a cueca no tornozelo. Assim, se houver fogo, ele não estará pelado.

+++ LEIA MAIS: 5 artistas que não existiriam sem David Bowie: Marilyn Manson, Madonna e mais


Coleção de ossos

Um dos hobbies de Manson é acumular alguns itens peculiares, como próteses e partes falsas do corpo. Contudo, o cantor também coleciona itens ainda mais bizarros, incluindo ossos de verdade e um feto humano, que, segundo entrevista do músico a David Letterma, foi um presente. 


Pintura para cadáveres

Em entrevista à MTV, Manson revelou que a maquiagem dele é feita normalmente com uma lata infantil de Alice no País das Maravilhas, mas não é só. Segundo o músico, ele também usa um kit de pintura dos anos 1920 originalmente feito para retocar cadáveres.