Pulse

Marilyn Manson é escalado para nova série de Stephen King, A Dança da Morte

Redação Publicado em 08/07/2019, às 19h27

None
Marilyn Manson (Foto: Chris Pizzello/AP)

Marilyn Manson anunciou nesta segunda, 8, que agora faz parte do elenco de A Dança da Morte, nova série da CBS baseada no livro The Stand, de Stephen King

Shooter [Jennings] e eu gravamos um cover de ‘The End’, do The Doors, para a minissérie de The Stand, do Stephen King, e eu também atuarei na série”, disse Manson ao Revolver. 

Em janeiro, King também falou sobre a produção e o elenco incrível. “As pessoas envolvidas na produção são homens e mulheres que sabem exatamente o que estão fazendo, os roteiros estão explosivos. Os resultados indicam algo memorável e empolgante. Eu acredito que a série vai levar quem a ver para um mundo que eles vão desejar que não exista nunca.”

A Dança da Morte, publicada originalmente em 1978, traz a “visão de King de um mundo apocalíptico, dizimado por uma praga e embrionado em uma disputa embrional entre o bem e o mal. O destino da humanidade descansa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail, de 108 anos, e meia dúzia de sobreviventes. Os seus piores pesadelos são personificados por um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Dark Man”, como explica a sinopse do Deadline. 

Esta é a segunda adaptação de A Dança da Mortepara a televisão. A primeira, feita pela ABC em 1994, teve roteiro do próprio King - e uma participação especial do autor. A nova versão vai ao ar pela CBS e tem estreia prevista para 2020.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"