Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estrela de Sex Education, Emma Mackey quer parar de ser comparada com Margot Robbie

A atriz interpreta Maeve Wiley na série da Netflix

Redação Publicado em 23/01/2020, às 19h03 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie em O Lobo de Wall Street e Maeve Wiley em Sex Education (Foto: Reprodução)
Margot Robbie em O Lobo de Wall Street e Maeve Wiley em Sex Education (Foto: Reprodução)

No último domingo, 19, Emma Mackey, atriz de Maeve Wiley em Sex Education - série da Netflix - contou ao The Independent que "deseja que as pessoas parem de compará-la" à Margot Robbie.

+++LEIA MAIS: De Velvet Underground a T-Rex: todas as 63 músicas da segunda temporada de Sex Education

Segundo Mackey, a comparação não tem fundamento: "Realmente não vejo nada. É adorável ser comparada à Margot Robbie, mas eu prefiro, principalmente, que as pessoas se concentrem nos trabalhos que nós duas estamos realizando, e não na aparência".

A atriz, cansada das comparações, também falou sobre o problema da aparência na indústria cinematográfica: "Hollywood produz pessoas com a mesma aparência e adoramos colocar as pessoas em caixas", disse Mackey. "É apenas uma coisa que fazemos como espécie, categorizamos as pessoas, sempre fazemos".

+++ LEIA MAIS: Ator de Sex Education dormia no sofá de amigos antes da série da Netflix

Apesar das críticas de Mackey, Margot Robbie já revelou que foi confundida com a atriz de Sex Education: "Alguém veio até mim, eu estava comendo um hambúrguer. Eles disseram 'eu te amei em Sex Education, esse programa é tão legal que nós começamos a assistir'. E eu fiquei tipo 'Sinto muito, não sou eu'".


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL