Ewan McGregor mentiu por 4 anos para fugir das perguntas sobre a série de Obi-Wan Kenobi

As filmagens do seriado da Disney+ começam no verão de 2020

Redação Publicado em 28/10/2019, às 15h16

None
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)

Ewan McGregor, ator responsável por interpretar Obi-Wan Kenobi jovem na franquia de Star Wars, está muito aliviado com o anúncio da D23 Expo 2019 da Disney. O astro interpretou a versão mais nova do cavaleiro Jedi nas prequelas A Ameaça Fantasma (1999), Ataque dos Clones (2002) e Retorno dos Sith (2005) e participou, brevemente, da sequência O Despertar da Força (2015).

A informação conta que o ator volta a viver Obi-Wan em uma nova série do Disney+.
"É tão bom. Foram quatro anos [esquivando-se de perguntas]", comentou McGregor durante o anúncio.

De acordo com a Variety, a produtora Kathleen Kennedy disse ao público da exposição D23 que todos os roteiros já foram escritos. "Estamos prontos para começar a filmar no ano que vem", revelou.

+++LEIA MAIS: Versão jovem de Luke Skywalker estará em série de Obi Wan Kenobi com Ewan McGregor

Segundo o ator, ele "não está autorizado a contar nada" sobre a série, além de alguns pequenos detalhes revelados. Ewan McGregor jurou segredo sobre Obi-Wan por anos e está aliviado por finalmente poder falar sobre: "É um alívio enorme. Porque há quatro anos eu tenho que mentir para as pessoas sobre isso."

São poucas as novidades sobre a nova série e todas divulgadas por McGregor em uma recente entrevista ao Men’s Journal.

O ator revelou que as filmagens do seriado devem começar no verão de 2020. A série conta com seis episódios de uma hora cada. E, acrescentou: "A história fica entre o Episódio III e o Episódio IV."

+++LEIA MAIS: Aves de Rapina, com a história da Arlequina, é um filme feminista, segundo Ewan McGregor

"Será interessante pegar uma personagem que conhecemos de certa forma e mostrar ele… Bem, o arco dele será bastante interessante. Eu acho que, lidar com o fato de que todos os Jedi foram massacrados no final do episódio III… É algo para superar", contou McGregor.