Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Formiga 3 pode ser cancelado para virar série do Disney+

Por enquanto, super-herói do reino quântico foi deixado de lado dos planos futuros da Marvel

Redação Publicado em 19/09/2019, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Formiga (Foto: Reprodução/Marvel)
Homem-Formiga (Foto: Reprodução/Marvel)

Recentemente, a Marvel anunciou novas produções cinematográficas, que incluem antigos rostos da franquia, como a Viúva Negra e o Loki, e super-heróis que ainda não apareceram nos cinemas, como Shang-Chi. Ao contrário desses, existe um personagem que ainda não tem destino certo: o Homem-Formiga.

Durante a Comic Con de San Diego e a D23 deste ano, a Disney confirmou o lançamento de cinco filmes e cinco séries para os anos de 2020 e 2021, o super-herói do reino quântico não foi mencionado nem uma única vez.

+++Leia Mais: Exclusivo: Homem-Formiga e a Vespa quebra paradigmas da Marvel e segue investindo em heróis sem superpoderes

Rumores apontam uma razão específica para Homem-Formiga não ter mais uma sequência anunciada ainda. De acordo com a Cosmic Book News, a produção do filme foi cancelada e no lugar dela será feita uma série sobre o personagem na plataforma digital Disney+.

Outro fator que pode também ter influenciado no sumiço do herói nas produções da franquia pode ser a agenda ocupada dos atores Paul Rudd, que interpreta o protagonista e foi confirmado na sequência de Caça-Fantasmas, e Evangeline Lilly, a Vespa, que fará parte do filme Dreamland e Happy Life.

O site em questão informou ainda que o Marvel Studio está ocupado com as franquias adquiridas recentemente: X-men e Quarteto Fantástico, e que o presidente Kevin Feige prefere investir em novos caminhos, com Shang-Chi e Blade.

Em 2015, o desempenho de Homem-Formiga nos cinemas não foi dos melhores. O primeiro longa do super-herói teve a pior bilheteria da Marvel desde 2008 com O Incrível Hulk.