Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Superman pode voltar ao cinema no filme da Supergirl, diz site

Ainda não se sabe se Henry Cavill vai reprisar o papel do Filho de Krypton

Redação Publicado em 18/09/2019, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa Benoist como Supergirl (Foto: Reprodução Warner Bros.)
Melissa Benoist como Supergirl (Foto: Reprodução Warner Bros.)

Um dos filmes da DC em desenvolvimento é Supergirl, com o início das filmagens previsto para primeiro semestre de 2020. E, ao que tudo indica, o Superman, primo da heroína Kara Zor-El, estará no elenco da produção.

As informações são do portal especializado We Got This Covered, que também noticiou que o filme da heroína será uma história de origem e que os estúdios Warner planejam contratar uma diretora para o longa.

O papel do Superman na história seria de um mentor para a Supergirl. Ainda segundo o site, não se sabe dentro da Warner Bros. se Henry Cavill continuará como o personagem ou se Clark Kent terá um outro intérprete.

Sobre o enredo do filme da Supergirl, especula-se que o vilão será Brainiac, um andróide alienígena inimigo dos Kryptonianos e super vilão clássico dos quadrinhos do Superman e da Liga da Justiça, o que justificaria o possível envolvimento do Homem de Aço na trama.